09/03/2012

Notícias de meu pai.

Amigos,

quero agradecer imensamente às muitas manifestações de apoio à minha família. Suas orações e enegia positivas têm surtido efeitos decisivos. Chegamos aqui em Teresina e encontramos os médicos em greve, meu pai não pode esperar o fim dela que depende de negociações e eu bem sei o quanto isso pode demorar. Contudo, conseguimos avançar via o sobrinho de meu velho, Francisco Guedes, que é Secretário de Assistência Social do Piauí. Guedes ofereceu os préstimos de seu cardiologista particular que já verificou os exames de "seu Manoel" e constatando a urgência do caso já está marcando para hoje ou amanhã o procedimento cirúrgico. Quero agradecer ao meu meu primo Guedes a quem devo muito. Em outra ocasião o mesmo indicou meu nome ao então governador Wellington Dias para receber a comenda maior do Estado e hoje praticamente salva meu pai.

Guedes abraçado com sua mãe, tia Dona em Oeiras-PI, 2008.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!