10/02/2012

VILA CAFETEIRA DEPOIS DO PAC

Estive visitando o bairro Vila Cafeteira e pude constatar algo triste. Além de todo sofrimento do povo com os buracos e lama durante a execução da demora obra do PAC, percebemos um trabalho de péssima qualidade com o chamado asfalto sonrisal. É bem verdade que algumas ruas se salvam nesse contexto, mas a Avenidade Liberdade e a maioria das ruas vivem a realidade que verás abaixo:

Avenida Liberdade, a principal do bairro, esquina com a Avenida Mutirão entrada do bairro com mesmo nome. Onde você vê barros e esgotos já foi passado asfalto do PAC administrado pelo prefeito Madeira. No meio da rua há também uma tubulação de água estourada. Como diria Arimateia Júnior, cadê a dona CAEMA?
Veja por outro ângulo a tubulação no centro da avenida vazando água. Perceba a qualidade do asfalto colocado em todo o bairro.
Avenida Mutirão, bairro do mesmo nome que compõe o Grande Cafeteira. Fiéis e moradores convivendo com o mal cheiro eterno.

Avenida Liberdade.
 Avenida Liberdade. Detalhe, antes da chuva.

Avenida Liberdade.

5 comentários:

  1. Anônimo07:45

    A AV. SANTA TEREZA JÁ ESTÁ COMEÇANDO A SE DESMANCHAR. PAC? PAC DO QUE? MELAM O CHÃO E CHAMAM DE ASFALTO?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:16

    Esse e o retrato da administracao do madeira pene num prefeito fraco

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:50

    Ei, PAC é uma invenção Lulista, coisa amorfa que vcs sempre defenderam!
    Brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:44

    o pac libera dinhero pra faser bem feito mas os sarneysistas fas merda.

    ResponderExcluir
  5. O mais impressionante é que o governo federal já liberou mais de 50 milhões para o PAC2 sendo que o PAC1 nunca foi entregue, eu não acredito que essa nova obra do programa de aceleração do crescimento vai pra frente.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!