28/02/2012

Alunos da escola Edison Lobão são aprovados em vestibulares públicos.

Parabéns aos  ex-alunos da escola estadual Edison Lobão pelo ingresso no ensino superior de Imperatriz. Veja a lista dos alunos e seus respectivos cursos e instituições: Regiane Duarte  aprovada em Comunicação Social-Ufma; Messias Aroldo Araujo, História-Uema; Mariiana Santos, segundo lugar em História-Uema e Administração de Empresas na FACIMP(PROUNI); João Gregório, História-Uema; Débora Pâmela Barbosa, 1ª excedente de Biologia-UEMA e deverá ser chamada; Ana Débora Pereira, Administração-Uema; Pâmela,Agronomia-Uema. Estes são apenas os que este blog teve informação, a lista oficial com muitos outros será divulgada aqui em breve.


Estes são apenas alunos do turno matutino, com exceção da Pâmela de Agronomia. Quero parabenizar a escola e principalmente a todos os educadores e educadoras de alto nível que formam o corpo docente dessa escola.Tenho orgulho de fazer parte dessa equipe.

3 comentários:

  1. Parabéns a todos,sinto muito orgulhoso em ter contribuído para o sucesso dos mesmos.

    ResponderExcluir
  2. LUCIANA CARVALHO(radhvin@hotmail.com)11:01

    SOU EX ALUNA 1994 Á 1998. TENHO ORGULHO DESSA ESCOLA. E FICO FELIZ QUE A ESCOLA POSSA TER TODO ESSA ÊXITO NOS VESTIBULARES. PARABÉNS AO ALUNOS E A TODOS OS PROFESSORES QUE APESAR DE MASSACRADOS POR ESSE GOVERNO QUE AI ESTÁ,FAZEM UM BRILHANTE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  3. É Muito interessante a forma de como os comunistas de plantão se emudecem às noticias da derrocada deste sistema ditatorial. Na Coreia do Norte já estão dispostos a tudo somente por comida.

    http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,coreia-do-norte-aceita-suspender-programa-nuclear-em-troca-de-comida-,842354,0.htm

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!