10/02/2012

AGORA ELES APARECEM

Nos últimos dias  temos visto vereadores de Imperatriz aparecerem na mídia fazendo caravana de "autoridades" visitando obras e cobrando trabalho dos governos municipal e estadual. Agora que eles viram que a Avenida Jacob, depois de ter sido usada  como propaganda publicitária da prefeitura e governo do Estado, está pela metade?

E mesmo que a metade feita já está cheia de buracos e lamas, meio fios cobertos pelo mato? Sem falar que o ex-deputado João Batista ganhou uma boa votação encima da propaganda da Jacob se intitulando o pai da criança, antes mesmo dela nascer.

Por que será que querem mostrar serviço esse ano?

Um comentário:

  1. Olá, parabéns por esta ótima abordagem, estou aproveitando a oportunidade de comentar aqui para apresentar e deixar em aberto um convite para pessoas criativas e com vontade de ganhar dinheiro trabalhando com ética em parceria com a revista do Maranhão compartilhe esta idéia e indique a pessoas das suas relações ou a políticos, empresas ou qualquer outro tipo de pessoa que julgue que a revista poderia interessar, atuamos sob uma ótica alternativa, interativa e vibrante, através de nossos autores reproduzimos conteúdo informativo para divulgar nossos parceiros, com artigos, comentários considerados relevantes sobre assuntos que tem alguma vinculação com a região, sobre a vida em sociedade. Qualquer dúvida aqui vai o link: www.maranhencidades.com.br

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!