23/01/2012

Um dia sem Globo

Na verdade o ideal seria uma vida sem Globo. Isso é mais difícil, mas dar uma demonstração de que já chega é necessário. Clique na imagem para ampliar.


Um comentário:

  1. Cada um tem o direito de não gostar disto ou daquilo. Acho que a manifestação - como tal, isto é, exteriorização de opinião - é válida, conquanto ache eu que o controle remoto é o melhor controle que o cidadão pode ter sobre a mídia televisiva, toda ela, não só a Globo. Quanto a mim, assisto o que quero e não assisto o que não quero fundado em meus valores. Amanhã em algum momento vou assistir o que quero na Globo com o controle remoto na mão.
    Mas esse negócio de que "o ideal seria uma vida sem a Globo", é coisa do autoritarismo próprio das esquerdas, que sempre sabem o que é melhor para todos, comportando-se como se fossem "salvadores" (eu disse, "comportando-se como e fossem", já que as esquerdas mataram 100 milhões - por baixo - no mundo onde ela tomou as rédeas absolutas do Estado - e ainda mata!), sim salvadores das pobres almas perdidas e enganadas pela "mídia golpista"!
    Controle remoto na Globo!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!