12/01/2012

SOLDADO RAFAEL TENTA SUICÍDIO NA PRISÃO DO 3º BPM

Me parece o maior dos absurdos o que está acontecendo com esse rapaz, os blogs denunciaram o abuso no seu  tratamento pelo comando da PM de Imperatriz, mas não vejo a mídia local dizer nada, não vejo a socieade se manifestar pra nada. Será que vamos esperar acontecer o pior? Sei que quando assumem a farda, muitos policiais tendem a mudar sua visão acerca dos movimentos por Direitos Humanos, acham que é "defesa de bandido", mas e agora, não seria o momento de buscar os direitos desse humano?Vejam abaixo a nota publicada no blog de meu amigo soldado Ebenilson que copiou do blog Só falo a verdade:

O blog recebeu uma comunicação confidencial, VINDA DE DENTRO DO QUARTEL DE POLÍCIA 3º BPM, ENVIADA POR UM GRADUADO, que pediu sigilo total, temendo represálias. O mesmo relatou em sua denúncia que na manhã de hoje 11/01/12, o soldado PM Rafael, TENTOU SUICÍDIO dentro da cela onde se encontra preso no 3º BPM. A tragedia só não foi consumada, porque colegas de farda, perceberam o fato e o socorreram a tempo, e em seguida o levaram as pressas para o hospital da Unimed, onde foi medicado. O GRADUADO disse ainda, que as condições em que se encontra preso, o soldado Rafael, são SUB HUMANAS, tratamento que não poderia ser dado a um SERVIDOR DO POVO, que sempre teve CONDUTA EXEMPLAR. Segundo o informante, o Tenente Coronel, Alberto Nasser, o causador da prisão do PM, É ODIADO pela tropa, e que NÃO TEM AMIGOS dentro do quartel, e que nem o OFICIALATO GOSTA DELE.

Um comentário:

  1. Anônimo16:03

    Pois eu fiquei sabendo por meio de um funcionário do próprio hospital, que Rafael teria levado um tiro, mais como ele mesmo se atirou de dentro de uma cela, onde o mesmo não poderia está armado? Essa prisão de Rafael está muito mal contada, sei que já tem advogado de defesa, mais nós estudantes e colegas de sala, devemos ajudá-lo de alguma forma, pois esse é um momento muito difícil que ele está passando, e que esses bandos de corruptos deveriam está prendendo os "verdadeiros" bandidos, e não uma pessoa de bem, que no momento precisa somente de ajuda médica.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!