25/01/2012

Sim.Sou pré-candidato.

Tenho recebido muita pressão de amigos para que  declare publicamente a nossa pré-candidatura a veredor de Imperatriz. O fato de ter sido uma vez candidato e com uma boa aceitação nos faz pensar que isso já esteja claro ou dito nos entretexto e posturas que assumimos perante a sociedade.

Mas aos meus amigos leitores que ainda não sabem.Digo que sou sim pré-candidato a vereador e tenho trabalhado na perspectiva de que as boas  ideias e práticas de vida  possam prevalecer sobre o dinheiro que costuma comprar as mentes e cidadania das pessoas.

Nossa campanha será um instrumento de conscientização política, coisa que já faço como educador mas com um alcance limitado.Prego que trabalhadores votem em trabalhadores como único caminho para garantia de direitos essenciais para a digna existência humana. 


  


















6 comentários:

  1. Como lá em Cuba, não é pré-candidato?

    ResponderExcluir
  2. Joilson Mendes,Vila macedo20:32

    Carlos,eu não sou seu eleitor,mas acho que voçe tem grande chances de se eleger.O povo deve confirmar o seu procedimento,pois sempre vota nos piores.Joilson Mendes,vila macedo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:55

    Carlos Hermes: Não o conheço pessoalmente, mas acredito que vc será realmente um parlamentar na camara de imperatriz voltado para a defesa das necessidades da população, que buscam átraves do poder público seus direitos como cidadãos. Entretanto, caso chegue lá, por favor! não mude seus ideais e comportamentos. Porque no mundo político o que observamos são essas mudanças de atitudes quando chegam lá.

    ABRAÇOS
    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir
  4. Júnior, Centro de Imperatriz11:31

    O comanheiro Joilson a cima disse que a população sempre vota nos piores. É verdade. Mas esse 'pior' citado, não é o Carlos Hermes. Pois ele ainda não possui mandato de vereador a priori. Pelo o que eu sei, os piores são os que estão aí - Raimundo Roma, Alberto Sousa, Fátima Avelino, Hamilton Miranda, Zé do Creia, Buzuca, Chiquim da Diferro, Joel Costa, Chagão e Cia LTDA.
    Essa atual câmara de vereadores de Imperatriz é um fiasco total. Se possível teríamos que mudar ela por completo no próximo pleito. Pelo menos renová-la em 90% sua representatividade.

    ResponderExcluir
  5. Caro Joilson, primeiro quero te agradecer por participar e dizer que temos chances. Depois lamentar por achar que um humilde professor com um histórico de lutas coletivas e uma vida limpa, e o desafio a provar o contrário, seja visto por você como entre os piores.

    Respeito sua opinião, sem, contudo, deixar de julgá-la equivocada.

    ResponderExcluir
  6. Caro Rochinha, quero te agradecer por comentar nosso blog já há algum tempo e agradeço mais ainda por suas palavras.

    Tenha certeza que minhas posturas não são por conviniência, na verdade metade de minha vida foi deticada a essas ideias e práticas de vida.Disso não abrao mão.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!