10/01/2012

Pé frio: Depois de Sarney anunciar que é torcedor do Flamengo, time é eliminado

por John Cutrim

http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/?p=25665
Rapaz esse Sarney é mesmo ‘Pé Polar’. Bastou anunciar que é torcedor do Flamengo desde criancinha para que a zica pairasse em cima do time rubro-negro. Atual campeão Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo foi eliminado, ontem (10), depois de ficar no 2 a 2 com o time do São Carlos. O clube carioca empatou o terceiro jogo consecutivo na Copinha e acabou na terceira colocação da chave, sendo desclassificado do torneio.

O blog repercute abaixo o comentário publicado na edição do Colunaço do Pêta deste domingo, que antecipou a derrocada dos flamenguistas depois de ter como torcedor ilustre o azarado presidente do Senado. Como sempre, Dr.Pêta foi certeiro em suas previsões. Falar nisso, Sarney já está sendo chamado de o Mick Jagger do Flamengo. No futebol, Mick Jagger ganhou mundialmente o apelido de “pé frio”, porque em 2010, as seleções pelas quais ele torceu, perderam os jogos da Copa do Mundo, inclusive o Brasil.
E não é que o Sarney ‘descobriu’ que é flamenguista! Gente, o que tem de torcedor do ‘urubu’ preocupado com essa inesperada ‘declaração de amor’ de ‘Don Bigodon’, vou te contar. Pior é a gozação de vascaíno. Diz que, depois dessa manifestação de ‘Pé Polar’, em 2012 nem o ‘Cariocão’ o Mengão’ vai ‘papar’. Agora, cá pra nós, que papelão, hein?! Querer ‘retocar’ a biografia às custas da nação rubro-negra é de ‘lascar’. Teve a vida inteira pra dizer que é flamenguista, como Lula fez com o Coringão, e agora, com o caldo todo derramado, tá aí, querendo ser simpático até com a torcida do Flamengo, que imediatamente o rejeitou com protestos nas redes sociais. Rapaz, ‘urubu quando tá de azar o de baixo caga o de cima’. Essa é do meu chefe, comentando a repentina paixão de Sarney pelo Flamengo”.

Um comentário:

  1. Anônimo21:44

    CARLOS,O FLAMENGO NÃO MERECE UM TORCEDOR DESSES...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!