29/01/2012

Flávio encerra Encontro das Oposições em Pedreiras


por Frederico Luiz

Às 12h46min, o presidente da Embratur e líder das pesquisas para o governo do Estado, Flávio Dino, encerrou o Encontro das Oposições do Maranhão em Pedreiras (485km de Imperatriz-MA e 277km de São Luís-MA). Em seguida, os líderes da oposição posaram para a foto oficial do evento.

Flávio Dino cobrou os 72 hospitais prometidos por Roseana
Flávio iniciou seu discurso lembrando que a soma dos votos de sua campanha (cerca de 4 mil) somados com o de Jackson Lago (aproximadamente 8 mil) suplantaram a votação da governadora Roseana Sarney (7 mil). "Por Pedreiras, haveria segundo turno", disse.

O principal líder da oposição maranhense destacou as promessas descumpridas pelo atual governo, a exemplo dos 72 Hospitais que deveriam estar inaugurados com equipamentos e pessoal qualificado para atender a população.

Em seguida, Flávio Dino afirmou que "é preciso ter coragem para fazer o enfrentamento e cautela e prudência  pois a eleição acontece em dois tempos e o primeiro é em outubro deste ano na eleição municipal".

Ele saudou a candidatura do deputado federal Simplício Araújo para a Prefeitura de Pedreiras. "Essa cidade recebe 30 milhões por ano de recursos federais que bem administrados podem garantir o bom funcionamento dos setores fundamentais".

Flávio Dino arrancou aplausos dos presentes ao Cressupe, local do Encontro, quando afirmou que os encontros da oposição devem acabar em 2014 pois e 2015, a oposição será governo e estará debatendo as políticas públicas para melhoria das condições de vida da população do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!