07/12/2011

Uma esperança aos excedentes do ensino fundamental

Pessoal, o governo publicou que convoca hoje,07, mil excedentes do concurso de 2009 aprovados para o ensino médio. Porém, está prevista uma segunda lista para os próximos dias com mais 500 nomes.

Como há carência para o ensino fundamental, é possível que o governo chame na próxima lista apenas fundamental. Renovam-se as esperanças de todos, inclusive a deste blogueiro que é o primeiro excedente em História do fundamental para Imperatriz e estou torcendo para completar minhas 40 horas.

Já são15 horas e nada da bendita lista sair. Êta governinho miserável.


2 comentários:

  1. Anônimo19:43

    Nao tem nenhum compromisso com a população esse governo, mas cada povo tem o governo q merece.

    ResponderExcluir
  2. JORGE LUIZ09:13

    Como acreditar emum governo deste? ESTOU A 2 ANOS, nesta espera e nada!
    Vamos rezar,orar pq só nos resta isso.
    Na cidade em que fui aprovado(M.de Almeida)existem 09 seletistas,destes 07 são meus alunos,logo não são formados e eu continuo na espera...
    É vamos agurdar!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!