03/12/2011

Uema divulga convocados para 2ª etapa do PAES


por
A Universidade Estadual do Maranhão (Uema), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, divulgou ontem a lista de candidatos convocados, em ordem alfabética, com locais de provas, para a 2ª etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2012, espécie de vestibular da instituição.
Dos 29.330 inscritos, 11.218 candidatos estão aptos para a segunda fase do vestibular, a fim de concorrerem as 4.480 vagas oferecidas, sendo 2.610 para o primeiro semestre letivo e 1.870 para o segundo semestre.
“Pedimos atenção aos candidatos, quanto aos locais de provas, que poderão não ser os mesmos da primeira etapa, e, que continuem se preparando, pois a Universidade possui cursos muito estruturados para oferecer”, esclarece a pró-reitora Maria Auxiliadora Cunha.
A segunda etapa acontecerá no dia 18 de dezembro, às 13hs, com 16 questões analítico-discursivas de duas disciplinas específicas por curso, além da redação. É aconselhável aos candidatos que cheguem com 1h de antecedência, portando a carteira de identidade ou documento com foto (exceto carteira de estudante).
Para obter a lista com os nomes dos convocados, os interessados deverão acessar no site da Uema o link Vestibular. A relação também está afixada nos murais da PROG. Aqueles que não foram aprovados poderão, a partir de segunda-feira (5), visualizar o resultado do seu desempenho. As provas foram aplicadas em mais 33 municípios.
Apesar de incluídas na relação abaixo, as relações dos aprovados em Itapecuru, Colinas, Coelho Neto e Santa Quitéria não aparecem por conta de um problema no site da própria Uema. Clique e veja:

São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!