20/12/2011

REALIZAÇÃO PROFISSIONAL

Hoje finalmente iniciei meu trabalho como professor seletivado da UEMA de Imperatriz, confesso que realizo em parte uma meta profissional. Tenho fortes ligações com a casa onde  graduei e me especializei.Mas acima de tudo, por ser um espaço de muitas histórias de vida e de lutas ao longo de uma década de relação direta e indireta com a instituição.

O Cesi-Uema é um rico espaço de debate acadêmico, social e político em todos os seus sentidos. Posso dizer que hoje estou professor, mas a meta é ser membro efetivo do Departamento de História e Geografia.Tenho consciência da necessidade de no mínimo o mestrado para se pensar em alcançar essa meta, mas já me sinto feliz por estar colega daqueles que foram meus mestres como professoras Regina Célia, Margarida Chaves, Maristane e os professores Edmilson Bezerra, Siney Ferraz, Luis Maia, Jessé Gonçalves e tantos outros não menos importantes.



2 comentários:

  1. Anônimo06:57

    MEU GRANDE CAMARADA HERMES ...PARABENS PELA ESTREIA COMO PROFESSOR DE SUA UNIVERSIDADE DE FORMAÇÃO....SEI QUE A UNIVERSIDADE GANHA MUITO COM VC NELA PRESENTE...ABRAÇÃO E BOM TRABALHO...DO SEU AMIGO ...PROF. ADONILSON

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:14

    PARABENS PROFESSOR, SOU ACADÊMICO DO CURSO DE HISTÓRIA, E COM CERTEZA SÓ IREMOS GANHAR COM SUA ESPERIÊNCIA.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!