30/12/2011

Professor parabeniza diretor municipal por sua reeleição.

Tive a grata satisfação em receber o e-mail do professor Valter Carvalho que parebeniza, por meio do blog, o diretor da escola municipal Vital Brasil, professor José Saturnino, por sue reeleição. A alegria é em ver que o blog se tornou de fato uma referência no meio educacional da cidade.O espaço está aberto a qualquer educador que tenha algo a dizer. Só não consegui postar a foto. Veja na íntegra o e-mail: 

SR. CARLOS HERMES
VENHO POR ATRAVÉS DO EMAIL DE UM AMIGO, SOLICITARCOM FOTO QUE ENCONTRA-SE EM ANEXO, PUBLICAÇÃO DA POSTAGEM ABAIXO EM SEU BLOG.
ATT.
PROFESSOR VALTER CARVALHO
"Parabéns a José Saturnino Silva Serrão pela reeleição alcançada para o cargo de diretor da Escola Municipal Vital Brasil, localizada no bairro Vila Davi II. Sua notável vitória (125 votos contra 29 e 36 dos seus dois concorrentes) foi fruto do reconhecimento daquela comunidade com o compromisso e seriedade que foi a marca registrada deste profissional que não mede esforços para enfrentar desafios que são inerentes ao ofício de todo gestor escolar. “A verdadeira vitória não foi apenas de José Saturnino, mas de toda comunidade, que se encontra voltada para novos horizontes no tocante às constantes mudanças que vem ocorrendo com freqüência na atual sociedade, bem diferente da realidade vivida pelos mesmos há mais de dois anos” concluiu o diretor reeleito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!