09/12/2011

Estado convoca alguns excedentes por telefone, mas não divulga lista.


No orkut há uma comunidade chamada Concurso Professor Estadual MA(veja aqui). Nessa comunidade professores de todo o Estado que concorreram no concurso de 2009 participam com informações quentinhas acerca de tudo que acontece sobre o assunto e outras questões da categoria.

Entre as informações importantes há depoimentos de professores que declaram ter sido convocado via telegrama do governo. Outros dizem que receberam ligação da SEDUC informando que seu nome consta na lista a ser divulgada no próximo dia 12 e pedindo que providencie documentação e exames. É isso mesmo, seria um novo adiamento.

Uma representante da SEDUC teria dito  por fone a uma professora da comunidade acima, que quem quiser saber de sua situação, ou se seu nome consta na lista  dos 1000 que supostamente sairá na próxima semana no Diário Oficial é só ligar nos fones: (98)3218-2235 e (98)32218536. Para os mais ansiosos, aconselho que liguem e veja no que dá.

O argumento da SEDUC para justificar essas ligações, é que estão tentando agilizar o processo. Olha que legal, esse governo falando em agilizar. 

Só espero que sigam a ordem de aprovação e não façam política com a vida de tantos trabalhadores, colocando os amigos dos amigos na frente de quem passou com mérito. Desse governo nefasto nada me surpreenderia.

Um comentário:

  1. Caro professor Carlos,

    De fato a lista saiu. Porém, como se suspeitava, apenas com professores do Ens. Médio e, diga-se de passagem, não se sabe ao certo o número de convocados. E nós, os pobres dos professores que fizeram concurso para o Ens. Fundamental, quando seremos convocados? Será que não precisam de professores nesse nível de ensino em todo o Estado do Maranhão? Estou me sentido desprezado.

    Grato pela atenção.

    Prof. Cláudio.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!