02/12/2011

ELEIÇÃO DO STTEI: PROFESSOR WILAS DERROTA EURAMIR REIS.

Numa eleição histórica do STEEI os professores do município de Imperatriz dizem não à continuidade de Euramir Reis e elegem como novo presidente o professor Wilas de Moraes. A apuração dos votos terminou por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira, momento em que faço essa nota, e o resultado você vê em primeira mão a seguir:

CHAPA 02 – Presidente Wilas Moraes, obteve 380 votos.
CHAPA 01 – Presidente Euramir Reis, obteve 319 votos.
CHAPA 04 – Presidente Geová, obteve 228 votos.
CHAPA 03 – Presidente Francisco ficou com 225 votos.

A vitória de Wilas representa um grande avanço na luta dos trabalhadores da educação municipal, repito, além de um lutador da causa educacional, o novo presidente tem um perfil de competência com grande experiência na luta sindical, muita seriedade e acima de tudo recolocará o STEEI numa linha política ideológica progressista.

Vale lembrar que não apenas o Wilas, mas todo o grupo dos 30 membros da nova diretoria reposiciona a esquerda na vanguarda na luta sindical em Imperatriz.

Parabéns a todos os professores e professoras pela coerência na escolha de seus novos representantes.

2 comentários:

  1. professor do jardim alvorada20:02

    Carlos voçe foi vencedor nesta eleição,porem os professores trabalhadores e preocupados com a educação,e que não pelegos,só perdem.Professor do jardim alvorada

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:26

    Wilas parabéns!
    Agora, luta por nós, profissionais do magistério que prestamos serviço em cargos técnicos para a educação. O senhor prefeito MADEIRA, nos deixou sem o 14º salário, não é justo, prestamos serviço para a educação, esta é a primeira vez que não recebemos. Este dinheiro vai cair na conta de quem?

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!