21/12/2011

BLOG ULTRAPASSA 300 MIL ACESSOS

Essa é uma marca histórica para qualquer blog em qualquer parte do país.Imagine o que são trezentas mil vezes, pessoas dos mais distantes lugares do mundo acessando um espaço construído por você. Não há uma dimensão exata do alcance de um blog.

Imagino as pessoas que acompanham diariamente o que postamos, criando uma relação de intimidade e pessoalidade com o blogueiro que aqui se expõe como pessoa, profissional, ser político, enfim... Aqui exponho o que sou e o que penso com total transparência.

Só percebo minimamente esse alcance quando na fila de banco alguém antes desconhecido  cumprimenta-me e diz com alegria e carinho que lê o blog todos os dias. Quando o frentista do posto, localizado na esquina da rua Pará com Luís Domingues, a quem quero mandar um abraço, antes de abastecer o veículo se identifica como um leitor e faz questão de debater os últimos posts.

Quando em Açailândia encontro uma professora,  que na rodoviária me aborda e diz que seus colegas da escola Lourenço Galete, a quem mando um abraço especial, acompanham diariamente as notícias da categoria pelo blog.

Quero mandar um abraço a todos os educadores e educadoras da rede estadual de ensino em Imperatriz e todo o Estado e a todos os estudantes que fazem desse blog, um espaço da educação.

Fica um agradecimento mais que sincero e o pedido de que continuem por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!