29/11/2011

TIROTEIO NO PARQUE ANHANGUERA

Na noite dessa segunda-feira o bairro Parque Anhanguera viveu momentos de forte tensão. Ainda cedo da noite, as pessoas conversavam nas portas de suas residencias quando foram surpreendidas com a perseguição, seguida de tiros, de um carro pálio, segundo moradores, dirigido por um policial civil a um carro Celta de cor branca guiado por um suposto criminoso. Em seguida apareceram dois veículos da Força Nacional e ajudaram na perseguição.


O motorista do Celta após troca de tiros abandonou o veículo às margens do riacho cacau, no final da rua Heráclito Grace e se evadiu do local.


A movimentadão toda deixou a comunidade apavorada, já que o Anhanguera é um dos bairros mais  tranquilos da cidade sendo incomum tal situação.


 A perseguição policial passou em frente à residencia deste educador blogueiro, meu filho de 4 anos anos se desesperou a chorar com medo dos tiros e do ensurdecedor barulho dos veículos.


Por isso e por todo o Estado, estarei hoje às 17 horas no ato pedindo a renúncia dessa governadora fascista.

2 comentários:

  1. Anônimo07:59

    Sinceramente, embora a maioria de Imperatriz não goste da Roseana eu gostava, mas depois da indiferença, arrogancia dela com os profissionais da segurança eu estou mesmo é com nojo desta mulher, digo mais com a greve dos professores não fiquei muito chateada não que a categoria não mereça, pois se não fosse os profesores a ignorancia era maior, mas com esta greve estou por demais zangado isso mostra que realmente este governo não está nem ai com o povo do maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Zé francisco12:23

    Carlos ,voçe é melhor blogueiro da cidade.Eu o comparo ao Reinaldo Azevedo e ao Noblat.Valeu.Zé francisco ,do Juçara

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!