17/11/2011

REVISTA VEJA EM IMPERATRIZ

Fonte segura informou ao blog que a revista VEJA está essa semana em Imperatriz fazendo mais uma matéria investigativa com o objetivo de atingir o governo Dilma. O alvo agora seria o ministro de Minas e Energia, senador Edison Lobão que seria atingido via COOMIGASP.

A revista estaria investigando os contratos feitos entre a cooperativa de garimpeiros, que tem como presidente o imperatrizense Jessé Simão, e a empresa de extração de ouro Colossos.

Claro que a informação é oficiosa, mas tem muito sentido já que a estratégia da VEJA é desmoralizar o governo a partir de sua base aliada, em grande medida formada por partidos de direita, acostumados ao fisiologismo e ao jogo da corrupção como é o caso da oligarquia Sarney.

Contudo, a VEJA não tem respaldo moral para isso, já que representa os interesses de gente, acredite, no mesmo nível e até pior que essa parte do governo Dilma. Leia-se: PSDB, DEM e o grosso do capital financeiro e industrial do país.

Vale lembrar que essa revista escrota cresceu às custas do regime militar brasileiro que corrompeu, perseguiu, calou, torturou e matou milhares de brasileiros.


4 comentários:

  1. Beleza de informação. Vamos fazer uma corrente socialista para desmoralizar a revista veja, e para quem não sabe é editada pela editora abril que é comandada por um facista de direita ítalo argentino, da famiglia Civita, que não tem nenhum compromisso com o Brasil....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:37

    Carlos Hermes se a revista está a serviço de grupos de direita para derubar a esquerda (diga-se o PT)creio eu,que está corretissima, o que que não podemos é defender LOBÃO E CIA ( diga-se família Sarney) de possiveis falcatruas. Agora se o PT de Dilma se misturou com esses picaretas que pague o preço. Como diz o adágio popular: me diz com quem tu andas que te direi quem tu és.


    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tenho assinatura da VEJA e não corro o risco do governo petista esquerdista maranhense me deixar sem um exemplar!
    A culpa de haver corrupção no governo esquerdista dos petistas e companhia feia é, agora, da imprensa, do PSDB, é minha culpa etc.
    Houve um tempo em que esquerdistas de todo tipo incensavam a VEJA e outros órgãos da imprensa livre - lembre-se da era Collor! Mas, agora, os mesmos órgãos estão mostrando a podridão dos "companheiros", inclusive do seu PCdoB e tornaram-se alvo daquela campanha de "democratização" da imprensa, acusados de "mídia golpista" e outros epítetos tão caros à cantilena esquerdista.
    Mas aprendi umas coisas com seu post:
    Primeiro: denunciar os malfeitos de gestores do governo petista é desmoralizar o governo Dilma; "denúncia" só se for a favor; Segundo:confirmam-se as denúncias da VEJA de que há pelo menos uma parte (e que parte: 5 ministros já foram pro beleleu, 1 está na corda bamba) do governo Dilma que é corrupto (lembre-se que vc escreveu "pior que essa parte do governo Dilma".)Se bem que ela mesma o contesta, já que elogiou todos os ministros que "pediram" demissão.
    Terceiro:ao atacar a direita acusando-a de natural fisiologismo e corrupção, o senhor esqueceu de mencionar o seu ex-PT e o seu agora PCdoB cujo fisiologismo e corrupção está à mostra de todos pelo trabalho, ora vejam só, da imprensa!Ou vai negar o que o PCdoB fez e vai continuar fazendo no Min. dos Esportes não é fisiologismo e corrupção!?
    Quarto: se a imprensa está errada e os esuqerdistas certos, por que Dilma aceitou a demissão dos ministros defenestrados? Deveria mantê-los. E é bom dizer que até os partidos dos ditos cujos os abandonaram!
    Quinto: A revista VEJA cresceu pelos seus próprios méritos, já que a revista não tem vocação para Granma! Esse argumento mostra falta de argumento: o regime militar já acabou há muito tempo, de lá para cá os governos foram eleitos pelo povo, inclusive o do PT e VEJA continuou. Se não tivesse seus méritos, já teria ido prás cucuias, como outras revistas foram por diversas razões.
    E, por último, um pedido: forneça-me o número, senão exato, o oficial, dos "milhares de brasileiros" que o regime militar corrompeu, perseguiu, calou, torturou e matou.Quantos foram corrompidos, perseguidos, calou, torturou e matou, respectivamente, especialmente o número de mortos. E aproveite para me dizer quantos a esquerda matou (sugestão: leia o capítulo 33 de "Combate nas trevas", cujo título é, vejam que gracinha, "A violência do oprimido".
    Em tempo, leio a revista VEJA porque quero, assim como leio as outras semanais e vejam só, até aquelas ditas de esquerda, inclusive a chapa branca "Carta Capital".

    ResponderExcluir
  4. Joaquim Rubson16:27

    Revista VEJA e Edson Lobão (este que é apadrinhado histórico da Família Sarney, que são apoiadores de 1° escalão do governo Dilma Rousseff Lula da Silva).
    É simplesmente o SUJO falando do MAL LAVADO.
    A podridão da política brasileira assola as mais variadas instâncias, sejam elas jurídicas, cívis, militares, públicas ou privadas. O alto grau de corrupção praticado neste país é algo assustador. No que tange a membros do Clã Sarney, isso é ainda mais grave. Entretanto, vamos ver se realmente, caso se confirme essa veiculação de matéria, a punição ou pelo menos o escancara mento das verdades aos rombos dos cofres públicos, aplicados de longínquas datas neste Maranhão brasileiro.
    Por outro lado, nós já sabemos que a oligarquia é poderosa o bastante para abafarem esta notícia nos bastidores, por via de sua formação imperial e patriarcal. Em conseqüência disso, a propósito, mesmo vinda de uma revista fascista, é de eventual importância tal divulgação para os desfechos dos acontecimentos futuros desse Brasil despedaçado.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!