23/11/2011

PROFESSOR WILLAS CAMINHA PARA A VITÓRIA NO STEEI

A professora Euramir Reis chegou ao poder no STEEI em 1998, portanto há 12 anos é ela quem dá as cartas no sindicato e parece não querer mais sair do poder.

No próximo dia 01 haverá novas eleições e quando todos esperavam que Euramir apoiasse um novo nome, dando oportunidades para novas lideranças eis que se relança ao cargo como alguém cuja existência dependa do poder sindical para continuar a ter sentido.

Dessa vez, o desgaste do nome é inevitável. A categoria parece pedir renovação e com as últimas tentativas fracassadas de se liderar uma greve, a direção do sindicato mostrou-se fraca diante das manobras do prefeito Madeira, dos vereadores (com ressalva de Edmilson Sanches e Rildo Amaral)e do pupilo de Euramir, o "Ouvidor moco" Daniel Sousa.

PROFESSOR WILLAS, A AMEAÇA.

Concorre ainda uma outra chapa liderada pelo professor Jeová, filiado ao PSDB e aliado do prefeito. Mas quem agrega e capitaliza maior apoio da oposição e se apresenta como ameaça real capaz de ruir o Império da dinastia "Reis" no STEEI é a Chapa 2 liderada pelo professor Wilas de Moraes e que tem como vice a professora Maria Aldeny.

Wilas é preparado e com grande senso de altruísmo. Conhecedor dos direitos trabalhistas como poucos que conheço, já comprovou seu compromissado com a luta dos trabalhadores da educação em diversos momentos e tive a oportunidade de estar ao seu lado nas lutas do SINPROESEMMA, por último numa greve de 78 dias contra o governo tirano de Roseana Sarney.

Como líder estudantil estive ao lado de Euramir em 1998 quando um forte movimento tirou o STTEI das mãos do professor Negreiros, eu só não esperava estar construindo uma luta em favor dos interesses pessoais da nova presidente.

Torço por um STTEI renovado, fortalecido,resistente e firme como oposição. Torço por Wilas e os demais 29 grandes lutadores que você pode conhecer nas imagens abaixo:

Clique na imagem para ampliar.


Membros da Chapa 2

Compromissos assumidos:
OBS: O espaço está aberto às outras chapas. Só não esperem comentários favoráveis por parte do blogueiro, mas a publicação está garantida.

4 comentários:

  1. Anônimo12:46

    Obrigado profº Carlos por postar o nosso material de campanha,e pelo apoio, precisamos da ajuda da queles que conhece nosso grupo de professores, que conpoem a nossa chapa, se nós tivermos êxito quero deixa claro, que será esse pessoal que vai decidir a administração do Steei, e não so o presidente. Prof Carlos você sabia que o STEEI representa a rede municipal, particular e particular superior, e pela inoperância e falta de compromisso, para com os trabalhadores do ensino superior, há não ser na hora de retirar desses trabalhadores a contrbuição sindical, cobrar as homologações, e as rescisôes . Já houve duas reuniões desses trabalhadores a última dia dezenove na Academia Imeratrizense de Letras para forma seu próprio sindicato, tudo isso pela revolta e descaso feita com esses trabalhadores pela atual presidente do STEEI, é uma pena ver cada vez mais nossa classe se dividindo.
    Professor Wilas.

    ResponderExcluir
  2. ELEIÇOES DO STEEI

    VOTE CHAPA 1, NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO.

    EURAMI REIS PRESIDENTE.

    A LUTA DOS TRABALHADORES CONTINUA.



    ELEIÇOES DO STEEI

    VOTE CHAPA 1, NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO.

    EURAMI REIS PRESIDENTE.

    A LUTA DOS TRABALHADORES CONTINUA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:02

    Os Professores Jeová e José Fernandes, fazem parte da CHAPA 04 - UM SINDICATO MELHOR É POSSÍVEL, dia 01 de dezembro VOTE CHAPA 04.
    OBRIGADO.


    Prof. Jeová

    ResponderExcluir
  4. PROFESSOR RAIMUNDO22:29

    CHAPA N 03 E CHAPA 04 SÃO CHAPAS DE PELEGOS QUE FURAM GREVE.... E SE VENDEM PARA O PADRÃO NÃO CONFIEM VOTEM EM CHAPA QUE TEM COMPROMISSO COM O PROFESSOR...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!