23/11/2011

Prefeito de São Pedro da Água Branca em inserção de propaganda política apresentada diariamente na TV local patrocinado com o dinheiro público, alega ser vítima de perseguição por adversários


Do blog O folheto

Perseguição Política (Quanto mais eles me perseguem mais eu trabalho)


Em inserção diária apresentada pela a TV local do município de São Pedro da Água Branca, o prefeito da cidade, o fazendeiro Vanderlúcio Simão Ribeiro, alega estar sendo vítima de perseguição política por parte de seus adversários  ao próximo preito eleitoral de 2012. Em sua fala ele afirma que trabalha muito em pró da população São-pedrense e que é um homem honrando e honesto.  - Quanto mais eles me perseguem mais eu trabalho.
Acusações e defesas a parte, a verdade é que o prefeito Vanderúcio Simão Ribeiro até o momento não conseguiu explicar publicamente de maneira satifatória, a origem dos recursos que foram usados para em tão pouco tempo construir uma mansão avaliada em quase 500 mil reais, compra de 3 fazendas, vários carros de luxo e de imóveis espalhados por aí mundo a fora. Sem falar na vida de rei que o seu filho, O secretário de finanças Samuel Simão Ribeiro, leva as custas dos cofres do município de São Pedro. Em vez de ficar pousando de vítima seria bem melhor explicar para o povo  porque as escolas da rede municipal continuam sistematicamente liberando os alunos mais cedo por falta de merenda escolar, e ainda, onde foram parar os mais de Um milhão e quatrocentos mil reais que deveriam servir para a reforma e ampliação do único hospital da cidade. Seu prefeito cabe a você como representante do povo prestar os devidos esclarecimentos de como estar gastando o dinheiro dos cidadãos justos, honestos e trabalhadores.

Postado por prof: Gilvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!