08/11/2011

Policiais Militares e Bombeiros cruzam os braços


Acompanhe o dia a dia da greve que se inicia hoje,04, no blog do historiador Ebnilson, que também é policial.


                                            o justiceiro da segurança
 Policiais Militares e Bombeiros do Maranhão irão cruzar os braços. Essa foi a decisão tomada em Assembleia Geral que terminou a poucos instantes na Federação dos Trabalhadores da Indústria do Estado do Maranhão (FETIEMA).
A greve será iniciada ainda hoje à noite, mas apenas nas cidades de Imperatriz, Timon e Presidente Dutra. Em São Luís, o movimento será iniciado nesta terça-feira (08), às 6h em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão.
Pelas informações que o Blog conseguiu colher o Governo do Estado teria pedido mais três semanas para concluir as negociações, mas as categorias ficaram temerárias pela questão do tempo, pois o reajuste precisa ser votado juntamente com o Orçamento 2012 na Assembleia.
A reivindicação é de melhores condições de trabalho, reestruturação do plano de carreiras e um reajuste de cerca de 30%.
Para piorar nem a governadora Roseana Sarney e nem o vice-governador Washington Luis Oliveira não devem estar no Maranhão. A bomba cairá nas mãos do secretário de Segurança, Aluísio Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!