20/11/2011

Lobão, Madeira e Chiquinho tomam vaia durante Jogo da Solidariedade em Imperatriz


Achei lindo isso, os caras ao invés de mostrar serviço pra região vem querer enganar o povo com "joguinho político". Com todo respeito ao jex-jogador Romário e às instituições em questão, mas esses caras não têm nada de solidários e queriam apenas fazer média com um povo que equivocadamente julgaram idiotas. E tome antioligarquia neles!!! Madeira agora sentiu onde se meteu. Esse tá arrumado com Chiquinho Escória, Lobão e Roseana a tira colo. 
Por:   | às 9:27 pm   |
O prefeito Sebastião Madeira (PSDB), ladeado pelo ministro Edison Lobão e deputado Chiquinho Escórcio, ambos do PMDB, pagaram um verdadeiro mico no Estádio Municipal Frei Epifânio, diante de todas as autoridades de Imperatriz.
Os três tomaram uma sonora vaia durante o Jogo da Solidariedade realizado na cidade, entre o time da Câmara dos Deputados e um selecionado local.
A grande estrela do evento foi o ex-atacante da Seleção Brasileira, Romário. Os deputados Tiririca (PR) e Popó (PRB) foram convidados, mas não puderam participar do evento.
Tudo começou quando o ministro Edison Lobão foi convidado para dar o ponta-pé inicial da partida. Ao ser citado pelo locutor do evento, o magrelo foi vaiado pelos presentes e experimentou o sentimento antisarneyzista que ainda é vivo na segunda maior cidade do Maranhão.
Quando citados, Madeira e Chiquinho também levaram uma uníssona vaia dos torcedores nas arquibancadas. Abalados, ambos preferiram não discursar.
O vice-prefeito, Jean Carlo (PDT), disse ao blog que as vaias demonstram o desgaste da governadora Roseana na segunda na cidade. “Imperatriz continua rebelde e os ideais de Jackson Lago continuam vivos em nosso povo. O Maranhão ainda vai se libertar”, afirmou.

6 comentários:

  1. Anônimo07:19

    Olha meu, professor Hermes, não concordo com o depoimento do vice prefeito, devido o madeira e ele ter se vendido politicamente para Roseana, esse Jean, pensa que o povo é idiota?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:29

    Meu caro professoe hermes, o vice prefeito deve estar enganado, porque essas vaias foi para ele tambem, logo é více de madeira,que tambem é do partido do Lupi,LOGO TODO O POVO DE IMPERATRIZ VIU A TRAIRAGEM QUE ELE E O MADEIRA FIZERAM CONTRA O JAKSOM NAS ELEICÕES PARA GOVERNADOR, QUE EU ME LEMBRO NÃO VI NEM UM CARRO DE ALTO FALANTE, MOSTRANDO APOIO A JAKSON.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:31

    Olha carlos hermes essas vaias foram tambem para o vice prefeito Jean Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:23

    Grande CARLOS…essa é mais uma demonstração da rebeldia e irreverencia do povo de imperatriz, contra o desmando, o atraso, o feudo em forma de Estado , que o sarneismo fez do Maranhão…Chiquinho Escorcio, é talvez a maior excrecencia desse grupo, pois não tem vergonha do serviçalismo que presta aos ‘donos do Maranhão’. CARLOS, essse povo é dono de tudo, aqui em imperatriz as faculdades privadas são deles, as emissoras são deles ou servem a eles, o grupo mateus é deles, a liliani é deles, o paraiba e a construtora sucesso são de seus aliados, o café viana tambem, ou seja, o sarneismo está impregnado em tudo que cheire a poder, pois até no judiciario eles tem influencia determinante. Caro HERMES, no entanto o povo daqui percebeu isso, e deu na eleição passada uma surra historica na oligarquia, mesmo tendo gasto milhoes, inclusive na compra de 10 vereadores locais. O povo está cansado e não admite pão e circo, por isso vaiou, não o evento em si, mais a tentativa de proveito politico dos loboes , escorcios e neosarneistas como madeira.O grupo sarney está no ocaso e Imperatriz será o farol desse momento de liberdade. Quem se apega a esse grupo será levado pela enxurrada da historia, e o madeira sentiu isso no evento. Roseana não vem por essas bandas, tem medo de nós, e sobretudo porque não tem o que inaugurar por aqui… uma avenida de 12 km, está a 3 anos e só construiram uma parte de 3 km…uma UPA espera 6 meses pra ser aberta ao povo…a revolução na saude, é o seu alido Antonio Pereira sócio do sofrimento do povo comprando avião de 2 milhoes de reais…a revolução na educação é a dona da Facimp andando em carro de 300 mil reais com garotos de 17 anos…a revolução na segurança são policiais em estado de greve e uma Cerec entupida de pobres e favelados…enfim . Por ultimo , o Maranhão de novo aparece em rede nacional, como simbolo de um modelo que não deveria existir, atraves da pequena Vargem Grande…Mais isso acabará…pode esperar, e o fim deles todos será decretado por essa Imperatriz que não se deixa enganar, por lobos em peles de madeira. PROF. ADONILSON Dirigente do PCdoB- ITZ

    ResponderExcluir
  5. Jair10:37

    Vaias ainda é pouco para essa corja ruim do Sarney. O povo deveria era ter linchado essa corja ruim do Sarney, junto com esse roseanista enrustido, o tal de Madeira.

    ResponderExcluir
  6. Júnior Imperatriz10:30

    Eu não compareci a esse evento. Justo porque se tratava de um ato politiqueiro de integrantes do grupo Sarney. Tenho pavor desse sujeito chamado Chiquinho Escórcio! É brincadeira um cara desses está num cargo de Deputado Federal sem ao menos ter se elegido oficialmente pela vontade da população. O Sarney fez todo um esquema via modelo político nacional, que é uma porcaria, diga-se de passagem, pra instalar ele na posição que ele se encontra hoje. Nós maranhenses não podemos mais aceitar esses vermes nos postos de Poder dominado as massas a seu bel prazer, enriquecendo-os, luxando-se, esnobando-se, ameaçando, assassinando ideais e acultarando a corrupção como uma lógica inata.
    Não suportamos mais aturar Lobão, Madeira, Escórcio, Sarney, construindo o continuísmo da apolítica futurística dos que parecem ser a nova geração representante de Brasília, oriunda dos Popós, Romários, Tiriricas, Frank Aguiar's, Clodovil's, entre outros projetos cancerígenos da formação política histórica brasileira.
    Lastimável!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!