24/11/2011

Em Imperatriz a PM avisa: fiquem dentro de suas casas!

Policiais Militares de Imperatriz saíram às ruas ontem à noite, 23, em carros e motos. Passaram pelo centro em frente à Uema rumo ao quartel da PM onde passaram a noite enquartelados e deverão permanecer em estado de greve até o governo mudar sua postura intransigente.

Na carreata, um carro de som avisava: “Fiquem dentro de suas casas, pois não haverá polícias nas ruas”. O que acontece no Maranhão é um fato histórico e conseqüência do equívoco de Roseana em achar que pode tudo.

Em Timon o governo exonerou do cargo o Comandante local da PM. Em Imperatriz informações dão conta de que o Coronel Saraiva, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade foi exonerado do cargo e já estaria na Vila do Frei o conhecido Coronel Robério, possivelmente com a missão de apaziguar a corporação.

AEROPORTO INTERDITADO

Uma portaria da Anac determina que nenhum aeroporto pode funcionar sem o sistema de segurança adequado, por conta disso Imperatriz deve ficar sem decolagem e aterrissagem de vôos pelas próximas horas.

DEU A LOUCA NA BRANCA

Em São Luís a governadora tirana deu ordem de prisão a todos os policiais envolvidos, isso enfureceu a categoria que nesse instante ocupa a Assembleia Legislativa do Estado e ameaçam ocupar o plenário.
Veja mais detalhes no blog de Luis Noleto.

TODO APOIO

Roseana será responsável por cada morte, cada casa roubada, cada assalto ou gesto de violência em Imperatriz e todo o Maranhão. Todo apoio aos trabalhadores da polícia militar que dão exemplo de resistência e mostra que o lamarquismo ainda vive!

Veja mais detalhe no blog de Luís Noleto

3 comentários:

  1. Anônimo11:50

    Nós professores deveríamos seguir o exemplo dos militares, sair nas ruas e dizer que este governo é intransigente e inoperantes mesmo, pois as mentiras estão soltas... Acreditar que este aumento vai sair no dia 12 tô pagando pra ver, só enganando os bestas mesmo. POr que o governo não paga logo isso, pois tem dois dias ainda pra ajeitar, ai fica no discurso de dizer que não deu tempo, conversa pra boi dormir e o governo ganhando tempo. Ai dia 12 se não sair, quero ver qual será o novo prazo, pois ate ja sei a conversa que eles dirão. Eles falarão que o governo entrou de recesso, rsrsrsrsrsrs............
    eita sindicato inoperante, nos colocou mesmo na bandeja da roseengana....
    acorda classe de professores

    ResponderExcluir
  2. http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2011/11/rede-de-tv-catolica-remove-apresentador.html

    Veja ai...

    ResponderExcluir
  3. Ex aluno22:53

    Professor Carlos,este professor anonimo,é o típico professor,que exige direitos e não oferece nada aos alunos.Veja como ele escreve.Pobres estes alunos do Maranhão.Ex aluno

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!