05/11/2011

12ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DO PC DO B EM TEMPO REAL

Neste momento transmito em tempo real a 12ª Conferência Estadual do PC do B que acontece na Assembleia Legislativa do Estado, em São Luís, desde ontem a noite. Nas últimas semanas o partido mobilizou 7300 militantes em 125 conferências municipais em todo Maranhão. Estas conferências elegeram 600 delegados dos quais 484 participam do evento.

O encontro está discutindo o Projeto de Resolução Política da 12ª Conferência que norteará a ação partidária nos próximos anos. Ainda como pauta da atividade, nesta tarde será definido o novo comitê estadual do partido a ser composto por 63 membros.

Segundo Edson Serra Costa, dirigente estadual do partido comunista e membro da Comissão Organizadora da Conferência O PC do B já tem 54 pré-candidatos a prefeito e mais de 1000 pré-candidatos a vereador e vereadora em todo o Maranhão.

A região tocantina está representada por uma comitiva de lideranças, pré-candidatos e candidatas a veread@r e a prefeit@ de diversas cidades do Sul e Oeste maranhense.

FLÁVIO DINO EM 2012

Em sua fala, o ex-deputado Flávio Dino deixou clara sua opinião sobre sua participação nas eleições em 2012 quando afirmou que se for candidato a prefeito de São Luís, não deva ser candidato a governador em 2014 por achar difícil ter que se afastar da prefeitura em apenas um ano e três meses do mandato.

Flávio expressou seu sentimento, mas não se nega a acatar uma decisão do partido caso decida por sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!