02/10/2011

RESPOSTA AO VITORIOSO JOSUÉ MOURA

Caros leitores, fiz uma análise do PDT local, recebi esse comentário agressivo abaixo e respondi em seguida. Vejam:

Josué Moura:

Ora, me compre um bode Carlos Hermes! Por que o PDT de Imperatriz tem que sa lançar numa aventura com Carlinhos Amorim? Ah, para ele e o Madeira se ferrarem e talvez ajudarem a eleger outro candidato? Pelo que sei vc abandonou o fracassado PT de Imperatriz e agora entrou na canoa furada do Edmilson Sanches... Quanto a trair o Jackson, isso é paranóia de alguns como vc que sofrem de dor de cotovelo pelo fato dele ter optado em apoaiar o Madeira ao inves da candidatura fracassada do Jomar...Vá cuidar do seu candidato professor, deixe que do PDT cuidamos nós...

October 2, 2011 6:37 AM

Delete
Blogger Carlos Hermes said...

Caro Josué, você deve ser um grande criador de bodes, há décadas só sabe usar essa expressãozinha batida...

Deves também ser um profissional da política muito vitorioso,achas que tudo e todos são fracassados... não sei por que continuas nessa vida de assessor eterno e bate-estaca de quem está no poder.

Não larguei o PT de Imperatriz por ser fracassado, ao contrário, todos os companheiros que o compõem são vitoriosos pessoal, profissional e politicamente. Saí pela conjuntura estadual que joga nos braços de Sarney, via o vice governador Washington Luís, um PT maranhense combativo que infelizmente sofre as pressões da máquina de governo e a orientação nacional do partido.

Quanto a Jomar, ora Josué, fracassado é você que vive de esmola de mandatos. Jomar é um auditor fiscal do Estado desde o início da década de 80, não depende da política para sobreviver. Reveja seu conceitos meu caro...

Por fim, não estou cuidando do PDT, fiz apenas uma análise política como sempre faço nesse blog, sem ofensas e nem agressões pessoais como você está fazendo.

Tratemos o debate no nível que os conceitos republicanos exigem.Se discordou de minha análise rebata com argumentos se os tiver.

8 comentários:

  1. Lamentável, esse comentário.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, posso até ter sido duro, mas é que chega a ser irritante, "vestais" como você, Carlos Hermes, que só sabem é ficar futricando, colocando grupos em peleja, incentivando um contra o outro...Você só tem teoria meu caro, esteve no poder e nada mais fez do que exercitar a arrogância petista que os levou à derrocada. Agora é você que vem ensinar regras políticas?

    ResponderExcluir
  3. Ah, veja como vc deturpa as coisas: eunão disse que o Jomar é um fracassado, acho até que ele é uma grande vítima da política tal como ela é exercida atualmente. Eu disse que a candidatura dele, o projeto de voltar á prefeitura foi um fracasso. E não foi? O PT de Imperatriz é exemplo de sucesso? Se fosse você, mesmo divergindo do grupo hoje hegemônico no estado estaria nele ainda...lamentável, mas a verdade dói e o bom mesmo é ficar apontando para outros, com regras e ensinamentos que nunca colocou em prática...Passe bem e me desculpe se fui muito duro. Encerro por aqui.

    ResponderExcluir
  4. André12:54

    Vindo de Josué, não pode se esperar outra coisa. Em 2000, ele estava na campanha de Madeira, mas logo que este perdeu a eleição Josué conseguiu um emprego no governo Jomar (que Josué ingratamente joga pedra hoje). Quando Jomar perdeu a prefeitura em 2004, Josué se aliou a Ildon e passou a fazer jornais esculambando Jomar. E hoje está novamente nos braços de Madeira. Então, Carlos, as práticas desse moço tiram dele a moral de falar qualquer coisa... ele não é respeitado em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Comentário a altura do Josué Moura. Resposta a altura de Carlos Hermes.

    ResponderExcluir
  6. Por discordar dos rumos e da autofagia interna sai do governo do Jomar no segundo ano, pedi pra sair. mesmo assim continuei aliado, mas ele não cumpriu compromissos assumidos comigo, mesmo assim me mantive calado. Veio a campanha e escanteado, sacaneado pela petesada fiquei de fora da campanha...Apesar disso não fui apoiar Carlinhos Amorim (então candidato do PSDB)nem Ildon Marques (PMDB), sai da cidade, fui trabalhar em Ulianópolis (PA) na campanha de Zé Carlos, levado pelo Beto Régis e Rossana (Texto Propaganda). Quando voltei jomar havia se ferrado, Ildon era o prefeito. Apenas divulguei no meu jornal os desvios ocorridos na lambança que foi o governo jomarista. Não estava errado, tai as ações de improbidade pipocando uma atrás da outra...Se tenho credibilidade eu não sei...A minha história nessa cidade é quem diz isso, o povo que julgue e não voc~e, a "vestal da ética e da moral".

    ResponderExcluir
  7. André00:48

    Josué, ficar em saia justa já é uma rotina em sua vida. Isso porque já esteve em todos os grupos políticos, quando estes estiveram no poder, e sempre quando saiu, fez funcionar a tua síndrome de escorpião, para agradar ao novo grupo. Lembras do constrangimento que Hassan Yusuf te fez passar? Lembras dos constrangimentos (utilizo esse termo, mas talvez você não sinta esse tipo de coisa)que o grupo de Madeira te fez passar, com o Jabá News? Mas o cinismo é tão grande que se acha com todo o direito de achincalhar, difamar, ofender as pessoas de forma vil e natural.
    Não me sinto o "vestal da ética e da moral". Você é que parece pensar que pode encarnar isso, pois é quem vive tentando atacar as pessoas de bem.
    Agora, se atribui esse conceito a pessoas que não silenciam diante de infâmias como a que você cometeu, então posso ser conceituado dessa forma.

    ResponderExcluir
  8. Caro André, eu em nenhum momento me referi a você. Agora em relação a suas ilações a meu respeito, não sei do que se trata aos e referir a Hassan Yusuf, a quem eu nunca fui ligado nem devo nada. Ele por todos os meios tentou me calar, não conseguindo tentou me desqualificar, fez uma revista dizendo que eu agi, reabrindo o caso para eleger Madeira, mas teria conseguido apenas beneficiar o Jomar. Você está se doendo por ele? Constrangimento com Jabá News, nunca participei, nem naquele que o PT fez. Ao contrário, fui eu, a única pessoa que teve coragem de denunciar os feitores do pasquin à polícia, o que acabou inibindo os detratores que me achincalhavam por que eu estava lá com vocês...Passe bem e fique na sua que eu não me referi a você..

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!