30/10/2011

Luto: Falece Dona Graça, mãe do jornalista Márcio Jerry

Há alguns dias fiquei sabendo da luta de Dona Graça pela vida, a mãe do nosso amigo e camarada Marcio Jerry estava internada no hospital São Domingos e lutava contra um câncer. Fica aqui nosso sentimento de pesar, não apenas por ser a mãe de um amigo, mas pelo grande ser humano e grande educadora que foi.  Veja nota mais detalhada no blog de John Cutrin
Dona Graça Saraiva Barroso ao lado do esposo Sr. João Francisco Barroso
O blog registra, com muito pesar e tristeza, o falecimento, na manhã deste domingo, de Dona Graça Saraiva Barroso, mãe do jornalista e presidente do diretório municipal do PCdoB, Márcio Jerry. Natural da cidade de Passagem Franca, Dona Graça lutava contra um câncer e estava há duas semanas internada na UTI do hospital São Domingos.
Professora atuante por várias décadas na rede pública de ensino de Colinas, Dona Graça tinha 61 anos e foi uma grande educadora, militante da política e incentivadora da cultura local. Era uma das figuras mais simpáticas e queridas da cidade.
O velório de Dona Graça acontece na residência de Márcio Jerry, próximo ao retorno da Forquilha, em São Luís, até às 17h de hoje, de onde segue para Colinas para ser sepultado nesta segunda-feira no final da tarde.
O blog, dessa forma, envia os sentimentos de condolências e solidariedade ao amigo Márcio Jerry, ao esposo Sr. João Francisco Barroso e aos demais filhos João Haroldo, Wendeel, João Filho, Samuel, Silas, Régia, Elisa bem como toda família enlutada.
Que nossa querida Graça, leitora assídua deste blog, descanse eternamente em paz na companhia do nosso Deus altíssimo.
Comentário do Blog: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!