08/10/2011

Comunidade São José do Egito realiza Tríduo em honra a Nossa Senhora de Nazaré

A Comunidade São José do Egito realizará nos dias 07 a 09 de outubro o III Tríduo em honra a Nossa Senhora de Nazaré. Com o tema “Maria de Nazaré intercede pela Vida no Planeta”, a festa tem como objetivo despertar o povo de Deus para a oração em comum, fortalecendo os laços de união fraterna entre as famílias para juntos vivenciarem a prática do Evangelho, venerando a Mãe de Deus.



“Nossa principal meta é a confraternização e a oração para Nossa Senhora de Nazaré, além de ser uma ação para ajudar na construção do templo da nossa comunidade. Pelo Tríduo ser realizado apenas em três dias, nós optamos pela participação das bandas católicas para animar nossas noites”, destaca Leni Costa Sousa, coordenadora da Comunidade São José do Egito.



A imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi doada há três anos para a Comunidade São José do Egito por uma fiel que fez uma promessa e teve sua graça atendida. Desde então, Nossa Senhora de Nazaré se tornou co-padroeira da comunidade e passou a ser realizado o tríduo em sua honra.



As três noites serão iniciadas às 19h com o terço, em seguida terá a celebração da missa. A festa contará com movimento de pátio, comidas típicas e animação por conta dos cantores católicos. No último dia do evento será sorteada uma rifa com vários prêmios, entre eles um bezerro. O Tríduo acontecerá no pátio da Comunidade São José do Egito, na Escola Geovanni Zanny, no bairro Bacuri.



Por: Assessoria de Comunicação da Comunidade São José do Egito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!