Pra entender melhor: Após a aliança estadual PT/PMDB que deu vitória a Roseana e Washington Luís nas eleições de 2010 os petistas de Imperatriz que apoiaram Flávio Dino e se mantiveram na oposição à oligarquia foi achincalhado pelo vereador que se apoiando no vice governador passou a falar aos quatro cantos da Vila do Frei que passaria a mandar no partido na segunda maior cidade do Estado.
Chagão chegou a chamar os resistentes à oligarquia de "PT doido" durante entrevista na TV, alguns blogues e jornais sarneysistas davam como certa a entrega do partido ao parlamentar fanfarão. Resultado, o vereador teve que entregar sua carta de desfiliação na mão do presidente que tentou derrubar a todo custo e com os mais baixos golpes.
O último teria sido uma ida a São Luís para pedir o comando do partido. Não conseguindo, voltou decidido a sair. Assim o fez. O destino agora é o novo PSD de Hamilton Miranda, uma espécie de pai político de Chagão.
Os petistas estão em festa.
Carlos Hermes
ResponderExcluirAcabou-se o Chagão do Açougue. Vem aí o Chagão da Carne Podre.
Euzinho de Souza
Esse Senhor é a personificação da decadência do PT maranhense em Imperatriz...
ResponderExcluirCarlos Hermes, o que queria realmente entender: Como o PT aceitou e ajudou a eleger um cidadão que não tem nada a ver com a ideologia desse partido? e tantas outras alianças que eu, demoraria uma "década" para listar. Ou será que eu é que sou alienado?
ResponderExcluirROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ.
"Carlos Hermes, o que queria realmente entender: Como o PT aceitou e ajudou a eleger um cidadão que não tem nada a ver com a ideologia desse partido? e tantas outras alianças que eu, demoraria uma "década" para listar. Ou será que eu é que sou alienado?"
ResponderExcluirAté hoje eu também não entendo...