04/10/2011

CHAGÃO PERDE QUEBRA DE BRAÇO E SAI DO PT

O vereador autointitulado Chagão do PT agora volta a ser só Chagão do renegado Açougue. Hoje, 04, a tarde o edil entregou seu pedido de desfiliação ao presidente André Santos sinalizando a derrota do parlamentar eleito pelos petistas frente ao próprio PT numa guerra fria que se iniciou ao longo das últimas eleições.

Pra entender melhor: Após a aliança estadual PT/PMDB que deu vitória a Roseana e Washington Luís nas eleições de 2010 os petistas de Imperatriz que apoiaram Flávio Dino e se mantiveram na oposição à oligarquia foi achincalhado pelo vereador que se apoiando no vice governador passou a falar aos quatro cantos da Vila do Frei que passaria a mandar no partido na segunda maior cidade do Estado.


Chagão chegou a chamar os resistentes à oligarquia de "PT doido" durante entrevista na TV, alguns blogues e jornais sarneysistas davam como certa a entrega do partido ao parlamentar fanfarão. Resultado, o vereador teve que entregar sua carta de desfiliação na mão do presidente que tentou derrubar a todo custo e com os mais baixos golpes.

O último teria sido uma ida a São Luís para pedir o comando do partido. Não conseguindo, voltou decidido a sair. Assim o fez. O destino agora é o novo PSD de Hamilton Miranda, uma espécie de pai político de Chagão.

Os petistas estão em festa.


4 comentários:

  1. Anônimo08:46

    Carlos Hermes

    Acabou-se o Chagão do Açougue. Vem aí o Chagão da Carne Podre.

    Euzinho de Souza

    ResponderExcluir
  2. Esse Senhor é a personificação da decadência do PT maranhense em Imperatriz...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:54

    Carlos Hermes, o que queria realmente entender: Como o PT aceitou e ajudou a eleger um cidadão que não tem nada a ver com a ideologia desse partido? e tantas outras alianças que eu, demoraria uma "década" para listar. Ou será que eu é que sou alienado?

    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ.

    ResponderExcluir
  4. Fredes18:32

    "Carlos Hermes, o que queria realmente entender: Como o PT aceitou e ajudou a eleger um cidadão que não tem nada a ver com a ideologia desse partido? e tantas outras alianças que eu, demoraria uma "década" para listar. Ou será que eu é que sou alienado?"

    Até hoje eu também não entendo...

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!