11/10/2011

Caçambas velozes e furiosas voltam a ameaçar vidas no Bacurí

A denúncia foi feita no facebook pelo professor Stênio, morador do bairro Bacuri. Veja os comentários na íntegra:

1. "ELAS VOLTARAM! VELOZES E FURIOSAS !AS MALDITAS CAÇAMBAS CONTINUAM AMEAÇAR A INTEGRIDADE DO JÁ COMBALIDO BACURI! E SE DEPENDER DAS AUTORIDADES DESTE DESGOVERNO DO MUNICÍPIO ESTAMOS TODOS É PEBADOS! OPERAÇÃO FECHA BACURI JÁ!!!"

2. "ELAS VOLTARAM...CADA VAZ MAIS AMEAÇADORAS! PASSANDO POR CIMA DE TUDO! ATÉ MESMO JÁ COMBALIDA E INAPTA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL! COITADOS DE NÓS MORADORES DO SOFRIDO BACURI QUE TEMOS QUE CONVIVER DE FORMA COTIDIANA COM MAIS ESTE ABUSO E DESRESPEITO! ONTEM UMA CRIANÇA DA RUA CASTELO BRANCO QUASE FOI ATROPELADA! A RUA D. PEDRO I JOGARAM UMA PIÇARRA QUE LEVANTA UMA POEIRA DANADA. ESTE DESGOVERNO TEM O PRAZER DE VER O POVO DO BACURI SOFRER! QUER NOS VER DOENTES E ESTRESSADOS E SEM ONDE MORAR POIS AS CASAS VÃO CAINDO PELO FORTE MOVIMENTO DAS CAÇAMBAS DESTRUIDORAS!!!!"

Comentário do Blog: Será que o prefeito Madeira vai esperar algum cidadão ou alguma criança ser assassinada por uma dessas caçambas para tomar providência? Cadê esses vereadores que representam o bairro que não dizem nada? A população precisa agir novamente, formar barricadas, fechar ruas pra salvar o que resta. Absurdo!!

4 comentários:

  1. EI AMIGO, COPIE A ÚLTIMA POSTAGEM NO BLOG DA SAÚDE MENTAL E COLE NO TEU. VALEU.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:28

    se mude do bacuri
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nonato Said do bacuri17:45

    Carlos,se as coisas não estão bem,voçe fica na obrigação moral e legal,de sugerir uma solução´possivel.se não,o melhor é voçe se calar,pois os seus conhecimentos são muitofracos e de má fé.Nonato said do bacuri.

    ResponderExcluir
  4. Stenio José10:03

    Tem cada comentário pífio, puxa-saco e covarde que não vale nem o que o gato enterra... E ess Nonato não mora no Bacuri, deve morar em Dubai ou então em Mônaco! Porque reclamo logicamente é por sofrer na pele! E não mudar daqui não! Sou trabalhador! Ralei muito para adquirir o meu teto! E o pouco que tenho não foi de graça, ou então roubando como muitos que não tem nem coragem de postar o seu mísero nome! Quem tem que cair fora são essas caçambas e tb quem puxa-saco para esse governo municipal falido!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!