06/10/2011

Blogue ultrapassa os 252 mil acessos

Tenho muito orgulho de ser como disse Flávio Dino em entrevista ao jornalista José Filho, "um dos blogues mais lidos em todo o Maranhão". Hoje estamos nos aproximando dos 253 mil acessos desde março de 2009. Vale lembrar que o blog existe desde final de 2008, mas somente ano seguinte é que coloquei o marcador de numeração.

Nos consolidamos pela seriedade do que aqui é postado, pelas bandeiras de luta abraçadas, pelas ideias consistentes e acima de tudo pelo respeito a você leitor e leitora. É um orgulho e felicidade ter você diariamente nessa troca sadia de ideias , falando de todos os assuntos da vida cotidiana de uma sociedade que ainda busca um rumo.

O objetivo deste blogue é exatamente esse, ser um instrumento, mesmo que pequeno, em busca de uma sociedade melhor mais inclusiva, onde as ideias, o amor e a solidariedade se sobreponham ao materialismo exacerbado, ao racionalismo puro e desumano como escreve o filósofo alemão Imanuel Kant em "Crítica à razão pura".

É preciso acreditar que um mundo melhor é possível, e que é nos pequenos gestos que se constrói e alimenta essa utopia. Precisamos desse combustível para dar sentido a existência.

Muito obrigado e continuemos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!