04/10/2011

Adiada manifestação pelo Maranhão do Sul!!?

Claro que a proposta de fechar a BR 010 num ato Pró Maranhão do Sul no próximo dia 06 seria adiada. Ou será que uma “Frente” supostamente liderada por pessoas como Willian Marinho, esse já capitaneado pelo deputado Chiquinho Escórcio, e tantos outros adeptos do roseanismo, fariam qualquer movimento popular no dia em que a “filha de papai” vai estar na cidade?

Ora amigos, tenho muito respeito e apoio a luta pelo Maranhão do Sul, mas com essa turma à frente, não me espere seguidor. Quero um Maranhão do Sul livre do bigode de Sarney e não o será enquanto os seus tiverem à frente.

Frente popular seria uma puxada pela sociedade organizada e até exponeamente, mas algo livre das amarras que massacram nosso povo das quais já está lutando pra se libertar.

Dizer que estão adiando pelo risco de não ter a presença da imprensa por causa da presença de Roseana... Ora caro jornalista, me compre uma carrada de bodes. É mais fácil Roseana ter ligado dando uma ordem: não quero saber de baderna quando eu tiver por aí, parem com isso, OUVIRAM!!?

Se não é assim, então façamos o seguinte: mudemos o local da manistação, vamos para onde a governadora estiver. Lá estará a imprensa e o problema está resolvido. Que tal?

OBS: Quero deixar claro que esta mensagem não vale para os que fazem parte da Frente pelo simples fato de acreditar e sonhar. Sei que nem todos seguem tais orientações nem tem as intenções ou compromissos acima citados.

Um comentário:

  1. Jair17:06

    Com a influência e o poder político que aquele BRUXO NOJENTO tem, o projeto de criação do Maranhão do Sul teria sido colocado em pauta até mesmo antes do Tapajós e do Carajás, se assim ele o quisesse. Lutar pela criação do Maranhão do Sul com o Sarney lá em Brasília manipulando tudo, é o mesmo que jogar pedra em avião!

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!