19/09/2011

STEEI EM DISPUTA

Se aproximam as eleições do Sindicato dos professores do município. Estarão na disputa além da atual presidente Euramir Reis, que não larga o osso nem com reza de padre velho, o professor Wilas, dirigente sindical com experiência comprovada, que já foi candidato nas últimas eleições e se configura como maior opositor à exótica gestão de Euramir Reis; a professora Cleomar, presidente da Associação dos diretores municipais de Imperatriz, candidata chapa branca do governo Madeira e o professor Jeová Pereira atualmente filiado do PSDB e discordante da candidatura imposta pela administração municipal .

A briga vai pegar fogo, mas o fato é que a história do STEEI é marcada por uma visão monobloco e que nos últimos sete anos isso se acentuou com um sindicato trôpego que publicamente jogava pra galera como se fosse fazer luta sindical,mas que em reuniões fechadas o objetivo era obter ganhos para projetos individuais, inclusive eleitoreiros.

3 comentários:

  1. Anônimo20:34

    Olá profº Carlos Hermes,já estava na hora desse debate iniciar, e você esta sendo feliz ao inicia-lo. Vamos lá, essa Cleomar já é declarada como a representante do governo e já virou motivo de chacota no meio dos professores, vai para representa o prefeito e detona com os professores, nunca esteve no sindicato participando de nada.Géova é Madeira doente, quando o Madeira ganhou a eleição, Géova que estava em sala de aula apurinhou tanto o prefeito que ele retirou a diretora da escola José de Queiros que foi eleita num processo democrático, e deu a direção para Géova, é Madeira.Euramir está a 12 anos, já está na hora de mudar ninquém aguenta mais tanto disprepara e arogância. Professor Wilas, é o nome mais cogitado e mais aceitável que se apresenta até agora, sem o obsevei no sindicato fazendo um bom debate e com muita coerência. tem o meu voto.
    PROFESSOR MARCOS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:27

    Ola´Professor Marcos meu nome é com J.

    PROF. JEOVÁ
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:08

    Olá a todo, quando chega próximo de todo período eleitoral, aparerece cada candidato dizendo que é a salvação, esqueceram de mencionar que o Francisco diretor da escola do Imbiral também é candidato ao STEEI, alquém vio esse cidadão no STEEI, alguma vez, e esse Géova, há ele não podia, pois não pegava bem está no governo e no sindicato, como dizem não se pode adorar Deus e diabo, mas quem é essa Cleomar mesmo? Há é governo , mas que governo? quem tiver no poder....Vamos lá Euramir, larga esse osso 12 anos chega. o que é que tem esse osso?

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!