01/09/2011

JEAN CARLO: "TUCANOS ESTÃO CADA VEZ MAIS ISOLADOS"


O atual vice prefeito de Imperatriz, Jean Carlo (PDT), em uma rápida conversa na manhã de hoje (10:00) nos prestou as declarações abaixo contidas. Pelo visto Jean não simpatiza muito com o modelo de politica tucana e segue anunciado que o seu partido poderá lançar candidatura própria alinhado com orientações de instâncias nacionais. Há rumores de que mesmo assim alguns trabalhistas seguem “trabalhando” para permanecerem no colo da viúva, ou seja, se garantirem no mandato de Sebastião Madeira.

Veja a entrevista no blog de Carlos Leen
Blog: Não tenho dúvidas de que Jean é antisarney, na verdade sempre foi e publicamente continua com a mesma postura, o problema dele é acreditar cegamente que Carlinhos Amorim tenha a mesma posição. Jean fala na entrevista que os adversários é que aproximam o deputado pedestista de Lobão, não é bem assim, foi o Carlinhos quem construiu essa imagem durante o processo eleitoral e depois ao colocar como seu chefe de gabinete Doryan Menezes, ex-interventor de Imperatriz colocado por Roseana e hoje um aliado do senador Lobão, além de entrevistas deixando clara sua ligação com o Ministro.
Como as pessoas mudam, espero que uma liderança do porte de Amorim se coloque de fato no campo da oposição à oligarquia, mas para isso ele pessoalmente precisa assumir essa condição com discurso e práticas coerentes.

Um comentário:

  1. Anônimo13:33

    Gostaria de saber se o nobre vice prefeito fala em nome do Dep Carlos Amorim, pois o mesmo ainda não se manifestou sobre o assunto, e gostaria de ver o Dep. negar de publico o seu relacionamento com o Min Lobão, uma vez que até o seu chefe de gabinete é o Sr. Dorian Meneses, pessoa muito proxima do Ministro Lobão, e por falar nisso quando é que o Dep Carlinhos vai nomear alguém do PDT de Imperatriz em seu gabinete? pelo que se sabe lá tem gente de todos os partidos: PMDB, PSDB, menos do PDT, fica ai o alerta, inclusive que ele falasse tambem sobre um comentario de que ele teria procurado tambem o SR Sarney pedindo ajuda de campanha, gostaria de ouvir o nobre Dep sobre o assunto.

    JOAO FRANCISCO

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!