30/09/2011

Flávio Dino filia novos membros em Imperatriz e Açailândia

Novos militantes firmam espaço do PCdoB na região Tocantina do Maranhão

Com agenda política e midiática, Flávio Dino desembarca na manhã desta sexta (30) para participar de atos de filiação ao PCdoB em Imperatriz e Açailândia. Com a chegada dos novos militantes, o partido começa a firmar maior espaço na região Tocantina do estado.

Durante toda a sexta-feira, o presidente da Embratur estará na região sul do estado, onde participará da filiação do vereador Edmilson Sanches (ex-PSDB) e Carlos Hermes (ex-PT) no auditório da Fama de Imperatriz, às 19h. Sanches é pré-candidato a prefeito da segunda maior cidade do Maranhão pelo partido, aparecendo como mais uma opção para as alianças da oposição.

Na parte da tarde, Flávio Dino parte para Açailândia e participa do ato de filiação do vereador Marquinhos, que deixa o PR para compor os quadros comunistas. Flávio comparecerá, ainda, à convenção o PDT e conversará com o ex vice-governador do estado, Pastor Porto (PDT).

No mesmo dia, Flávio volta para Imperatriz para participar das novas filiações. Ele ainda falará com a mídia local e se reunirá com os blogueiros da região, comentando os dois meses à frente da Empresa Brasileira de Turismo e as perspectivas para as eleições de 2012 e 2014. A ideia é manter a unidade entre as prefeituras de oposição em 2012 com perspectivas para as eleições gerais em 2014.

Da Redação - Maranhão

3 comentários:

  1. coerente08:41

    Carlos Hermes,
    Se juntar com PSDB e PR??????????????????????

    ResponderExcluir
  2. companheiro vc está em minha pagina de blog bom trabalho e conto com a sua divugação em sua pagina

    ResponderExcluir
  3. Fredes09:47

    Boa Sorte comendador nessa nova caminhada. Conheço a sua batalha por uma Imperatriz e um Maranhão melhor, creio que a decisão no momento foi acertada. Esperamos agora que o PT maranhense se desvencilhe do clã sarneysista o mais rápido possível. A minha torcida é que os bravos companheiros petistas que ficaram consigam desbaratar esse imbróglio político orquestrado pela oligarquia maldita.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!