27/08/2011

PCdoB realiza conferências e aposta na capacitação dos dirigentes

O partido comunista do Brasil tem estabelecido uma política de organização intensa na região tocantina, objetivando a capacitação de seus dirigentes e a oxigenação de sua militância para os grandes embates políticos de 2012 e 2014.

Neste sentido, a direção do PCdoB em Imperatriz tem feito um acompanhamento ostensivo para viabilizar essa organização em 21 cidades da região tocantina. Durante essa semana ocorreram conferencias partidárias, em João Lisboa, Senador La Roque e Governador Edson Lobão. O presidente do partido em Imperatriz, Clayton Noleto, e o ex candidato ao Senado, Prof. Adonilson, acompanharam as Conferências e ficaram felizes com o que viram.

Segundo Noleto “o partido está bem planejado, com ampliação de filiados de alta representatividade e com capacidade de disputa nesses três municípios”.

Em João Lisboa, o acadêmico da Uema Teylon Lima ficou como Presidente. A surpresa ficou por conta da filiação do Dr. Samuel, um jovem médico que demonstra interesse nas disputas municipais.

Em Senador La Roque, o líder político Amaro Neto se filiou e passará a liderar o partido na cidade com possibilidade de ser uma grande alternativa para 2012.

Já em Governador Edson Lobão o partido elegeu Dorgival como Presidente, e deverá ser o candidato a prefeito pelo partido. Para o Professor Adonilson, “essa luta árdua em construir um partido socialista é válida, pois estamos do lado do povo e contra os supostos donos do maranhão, e vamos crescer ainda mais, pregando o anti sarneísmo e estabelecendo um jeito novo de ser fazer política”.

os depois da fuga, as barreiras policiais intensificaram a fiscalização e o Serviço de Inteligência da PM caiu em campo, assim como os peritos do ICRIM estiveram no prédio assaltado। Até o meio dia de ontem, nenhuma pista dos arrombadores.

कोर्रियो popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!