17/08/2011

FEIJOADA, BOA MÚSICA E POLÍTICA III

Continuando a série de imagens sobre a feijoada do PT de Imperatriz realizada no último domingo, segue fotos que revelam a boa relação dos partidos de esquerda da cidade e de suas lideranças। Entre um feijão e outro muita conversa muita articulação visando 2012।

Mais uma vez o PT de Imperatriz reafirma sua posição histórica de combate à oligarquia Sarney se consolidando como a maior referência estadual de resistência ao sarnopetismo, ao passo que mantém relações com a esquerda. Entre os convidados e presentes no evento nada de PMDB e PSDB.
Os pré-candidatos do PT: Adalberto Franklin, Terezinha Fernandes e Expedito Barroso com o pré-candidato do PC do B Edmilson Sanches.
Professor Wilas e a professora Rosyjane Sanches.
Carlos Leen, Expedito Barroso, Zoé e André Santos

Professor Wilas e Expedito Barroso

Carlos Hermes, Expedito Barroso e Manoel da Conceição

Reginaldo Santana

Zé Claudio, Claudio Johnson e Aurélio

Cantor e compositor Gildomar Marinho


Um comentário:

  1. justinofilho fala e o povo nao duvida vejam bem como eles falam esta no blog do carlos hermes veja ai o que ele diz ai veja a foto quem esta nela que ainda e do psdb e eles dizem nao nos misturamos com a turma de bico mais sanches aquele que foi demitido do banco do nordeste,esta ou nao na foto?quando foi a filiaçao dele no pc do b quando foi entao ainda e?


    Mais uma vez o PT de Imperatriz reafirma sua posição histórica de combate à oligarquia Sarney se consolidando como a maior referência estadual de resistência ao sarnopetismo, ao passo que mantém relações com a esquerda. ''''''Entre os convidados e presentes no evento nada de PMDB e PSDB.''''

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!