16/08/2011

Dia Nacional de Paralisação da Educação

Professor Carlos Airton Sanches postou no facebook:

HOJE É DIA DE PARALISAÇÃO NACIONAL NA EDUCAÇÃO, DIA DE REFLETIR SOBRE A EDUCAÇÃO QUE QUEREMOS E QUE TEREMOS, PRINCIPALMENTE NA ESCOLA PÚBLICA, QUE SEMPRE FOI ABANDONADA PELOS GOVERNANTES E O DESCASO SE TORNOU CULTURAL.
QUE AS NOSSAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO POSSAM AO MENOS ESCOLHER SEUS DIRETORES, TER SEGURANÇA E MELHORES CONDIÇÕES DE ENSINO. ABRAÇO A TODOS QUE LUTAM POR UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE!

Comentário do blog: O que está em debate é o Piso Nacional de Educação, a paralisação aconteceu mais em São Luís. Em Imperatriz apenas algumas escolas aderiram. O ato deve acontecer todo dia 16, no próximo Imperatriz poderá e deverá planejar uma atividade pública.

2 comentários:

  1. Anônimo12:02

    mais uma vez fomos injustiçados pelo sindicato, pois nonato está falando a todos que não é pra parar. Agostinho noleto já falou que colocará faltas hj em quem faltar. A todos ficará a indignação e que uma proxima greve não existirá com este sindicato, pois um sindicato local que não apoia o movimento nacional de paralização, está sem crédito pra maioria dos professores....

    ResponderExcluir
  2. Marcos do bacuri13:00

    Carlos essa melhora na educação não se resume apenas nas escolas estaduais como você falou em seu post.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!