22/08/2011

AGOSTINHO NOLETO FORA DA URE?

É o que rola nos bastidores da educação estadual. O truculento Diretor Regional de Educação Agostinho Noleto estaria com seus dias contados. No seu lugar o nome mais cotado é o do professor Joás Moraes que já foi gestor em outra ocasião e poderá reassumir o posto.

Joás é professor da UEMA, sarneysista doente, homem de Ildon Marques e um articulador muito mais habilidoso e, talvez, perigoso que Agostinho que se limita ao contentamento de ser um bate estaca da oligarquia.

Pelo que conheço, Joás é o tipo que sabe operar a política e usar a máquina com mais voracidade em favor do grupo, é preciso atenção com esse senhor bom de conversa.

A fonte é segura. Vamos aguardar pra ver.

2 comentários:

  1. Anônimo10:00

    Esse Camarada outra vez!Atualmente ele esta trabalhando aqui na prefeitura de Estreito,como controlador o cara é raposa velha...eu lembo-me de uma lambança que ele fez no primeiro seletivo de curriculo desta regional ele e o prefeito de estreito na época( Dr.Benedito) deram sumiço nos curriculos dos professores de Estreito e lotaram nas vagas só pessoas indicadas pelo prefeito e o mais absurdo..foi lotar professores formadas em areas talmente diferentes de suas formações recorremos na justiça e ele teve que vir varias vezes na promotoria desta cidade e culminou na sua dispensa da Gerencia...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23:40

    ninguem sabe quem é o pior dos dois então...... estamos perdidos neste maranhão velho......

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!