25/07/2011

Sertanejo sim senhor

Quero pedir desculpas ao meu leitor diário por não ter atualizado o blog nos últimos dias। Felizmente tive 15 dias de férias e aproveitei pra visitar meu torrão piauiense, rever amigos, familiares e voltar aos locais onde cresci no sertão piauiense. Peço licença pra compartilhar com você alguns desses momentos nas imagens tiradas no sertão de Oeiras, :

Primeiro encontro do meu filho Joâo Lucas com o bisavô Antonio Ludovico, de quem já falei aqui.


Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Parte da família Ferreira Cruz da parte de meu pai.


Parte da família Ludovico, parte de minha falecida mãe Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 com minha esposa Vanessa Freitas

No rio Canindé em pleno verão. Pra quem disse que Piauí não tem água em abundância.


Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Antiga casa dos meus avós maternos, hoje abandonada mas que já foi palco de grande encontros familiares.


Tradicional corrida de cavalos


Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 <!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Criatividade sertaneja. Não pude deixar de registrar.



3 comentários:

  1. Anônimo22:26

    Mostra as primas aí Carlos, tu só mostra macho! Santos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:42

    O Governo do Maranhão devolveu os dias parados da greve aos professores de Tuntum, hoje, graças a intermediação do SINPROESEMMA.

    ResponderExcluir
  3. Que macho Santos, tu não viu o tanto de mulheres aí na foto...?rs

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!