01/07/2011

Regulamentação da profissão de Historiador

Senador conversa com o Café História sobre projeto de lei de sua autoria que pretende regulamentar a profissão de historiador no Brasil
Ele não é historiador, mas seu trabalho está prestes a mudar o estatuto de milhares de historiadores brasileiros. Podemos definir desta forma a importância do novo entrevistado do Café História, o Senador Paulo Paim (PT-RS), autor do projeto de lei que prevê a regulamentação do ofício de historiador, no Brasil.

Para saber mais sobre o projeto do senador que afeta a todos os historiadores do país, confira abaixo uma entrevista exclusiva que o Café História fez com o सेनादोर aqui

2 comentários:

  1. Meu grande Mestre Carlos Hermes, fico muito grado com sua visita ao Tuntum News. Mestre minha turma deverá colar grau agora em setembro. Mas na verdade eu tenho que lhe agradecer muito pelo que o Mestre me passou. Te admiro de um tanto que é difícil ate de dizer. Obrigado por ter mim mostrado um pouco da Historia de Che Guevara, pois passei a ver de outra forma. Valeu amigo Carlos Hermes.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Pedro Jorge, eu sou um visitante quase diário do Tuntum News, afinal aprendi a gostar da cidade e dos amigos que deixei aí, como você.

    Se receber o convite, irei com prazer em setembro..rss

    abraço.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!