05/07/2011

PSB de Imperatriz: presidente responde ao blog

Em contato telefônico com o blog, o presidente da Comissão Provisória do PSB de Imperatriz, Eduardo Palhares, rebateu a informação de que estaria em curso uma mudança no comando do partido na cidade. Segundo Eduardo, essa informação deve vir de quem tem interesse que isso aconteça, mas que não existe nada de concreto nesse sentido.

Estadualmente o partido vive uma disputa entre o deputado federal Ribamar Alves, que em Imperatriz tem como aliados o chefe do gabinete do prefeito Madeira, professor Hudson e o vereador Luís Gonçalves, e o atual presidente José Antônio Almeida.

Segundo Palhares o grupo de Ribamar Alves tenta levar o partido para as bases do governo Roseana e aos seus aliados interessaria tomar o partido que em Imperatriz já pediu os cargos do governo Madeira e se mantém na oposição à família Sarney.

2 comentários:

  1. DEPOIS DE VARIAS DENUNCIAS FEITAS PELO PRESIDENTE DA PROVISÓRIO DO PSB.. COMO DIZ O DITADO " A BATATA DELE ESTA ASSANDO"... TE CUIDA EDUARDO ... SEM GRUPO.

    ResponderExcluir
  2. Dário Jorge15:28

    Que isso carlos hermes? eu faço o comentario sobre as afirmações feitas em teu blog e vc não publica!rapz eu assumo o que digo mas parece que vc ou o Palhares..num tem coragem!quero entrar nas dicussões ou então eu pesso que vc dê mais explicações ou apresente fatos das afirmações de Palhares.... a verdade mesmo é que o Palhares e o Neudson Claudino querem desmoralizarem o partido e jogar os companheiros uns contra os outros....

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!