09/07/2011

Privatização da CVRD: O maior golpe de FHC - 1ª Parte

Do blog Conversa de Feira

Hoje mostraremos o 3º vídeo e último sobre o maior golpe dado a nação brasileira pelo governo FHC. A privatização da ex-CVRD hoje VALE. Há um clamor de norte a sul para que esta empresa que foi construída por todos nós volte a ser estatizada.

Movimento como “A Vale é nossa” é um exemplo muito importante para que se consiga entrar em uma fase que possamos convencer a classe política parlamentar e governamental a colocar para o povo decidir através de plebiscito a volta da mineradora a ser da nação brasileira.

Vídeo da campanha promovida por diversos movimentos sociais que pede a devolução da Companhia Vale do Rio Doce ao seu verdadeiro dono - o povo brasileiro -, e reivindica a declaração de nulidade do leilão de privatização da Companhia Vale do Rio Doce.

Um comentário:

  1. Infelizmente mais tarde teremos que colocar a história da privatização dos aeroportos pela Dilma. Sou funcionário da INFRAERO e sei do que to falando. Sucatearam-na através de gestão com base em politicagem sem critérios técnicos. Há 10 anos atrás dava lucro, hoje com o crescimento do mercado aéreo dá prejuízo. Qual a lógica disso???

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!