20/07/2011

Madeira é atacado por moradores enfurecidos

A Prefeitura, a pedido sabe-se lá de quem, resolveu asfaltar a Rua São Bento,próximo à rua Pernambuco no bairro Nova Imperatriz. O problema é que asfaltou apenas um quarteirão deixando os moradores dos quarteirões próximos enfurecidos.

Segundo uma moradora da rua em questão, que fez a denúncia ao blog, o prefeito Madeira esteve visitando a grande obra nesta segunda-feira e na ocasião os populares soltaram os cachorros pra cima do Sebastião que teve que se evadir do local. O incrível é que a divulgação da obra está no jornal O Progresso desta terça-feira e deve ser usando nas próximas propagandas publicitárias.

3 comentários:

  1. Ismael10:37

    Não sou a favor de agressões físicas. Sou, sim, a favor de cobranças duras e incisivas, mas devo admitir que já estava demorando para que o povo começasse a tomar esse tipo de atitude, com relação a esse governo fraco e cercado de denúncias de corrupção.

    Definitivamente a paciência do povo acabou.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:27

    É, esse"nosso" prefeito vai fazer história,hoje já são 20 de julho e ainda não pagou o décimo, e as notícias que se tem, é que não vai fazer o pagamento, pois não tem dinheiro, como não tem dinheiro! Se o décimo é 1/12 ávos retirado dos salários dos trabalhadores , e se o salário já foi pago também já foi descontado, só falta repassa, mas, o prefeito vai é fazer história.

    ResponderExcluir
  3. Caro Carlos Hermes
    Em sinal de respeito a você e aos seus leitores cumpre-me o dever de responder esse seu post.

    Não é verdade que o prefeito Madeira foi atacado por “moradores enfurecidos” da rua Sãp Bento, sumiu, desapareceu, escapou furtivamente da rua Sâo Bento como você afirma, não faz parte de seu modo de fazer política agir dessa forma.

    Ademais o termo “ evadir-se” usualmente usado nas crônicas policiais não condiz com o prefeito da segunda maior cidade do Maranhão e, nesse contexto, também não combina com o historiador e um professor da sua estirpe.

    O que houve ali naquela artéria foram cobranças naturais quando ocorre sempre que a população encontra seus dirigentes; seja o prefeito, governador ou presidente .

    Tais cobranças dirigidas ao prefeito serviram para que este anunciasse que não só a São Bento, mas todas as outras transversais da Nova Imperatriz, num total de cinco quilômetros, serão asfaltadas.

    Fora disso ninguem soltou cachorro, o dirigiu qualquer impropério ao prefeito.

    Grato Elson Araújo

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!