18/07/2011

Lula critica a imprensa: O Globo, Folha e Estadão são os alvos



Da Redação, do site Comunique-se


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar o trabalho da imprensa ao participar do evento organizado pela União Nacional dos Estudantes (UNE). No encontro, realizado na última quinta-feira (14/7), em Goiânia, o político afirmou que a mídia não lhe dá descanso e que tentou jogar sua sucessora, Dilma Rousseff (PT), contra ele.


"Saí há seis meses do governo e eles (a imprensa) não saem do meu pé (...) Primeiro, eles tentaram mostrar uma divergência entre eu e a Dilma. Não precisa ser nenhum especialista para saber qual a diferença. Depois perceberam que não havia divergência", criticou Lula, informa O Estado de S. Paulo.
Porém, as críticas do petista aos veículos de comunicação não pararam por ai, ele, sem citar nomes das publicações, desmereceu o alcance de O Globo, Folha de S. Paulo e Estadão. "Aquele jornal (O Globo), de caráter nacional, não sai do Rio de Janeiro. Vai na baixada Fluminense que você não acha ele. E os grandes (jornais) de São Paulo quase não chegam no ABC", ironizou o ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!