11/07/2011

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA: MULHER DO DEPUTADO ANTÔNIO DE PÁDUA JOGA ÓLEO QUEIMADO NOS ELEITORES

Blog do Cézar Belo

Diz o ditado que de doido todos temos um pouco. A condição humana nos reduz aos atavismos ancestrais. Em alguns momentos brotam atitudes inconsequentes. Algumas não tem explicações lógicas para justificarem-se no plano racional.


Em Imperatriz a esposa do deputado estadual Antônio de Pádua(PP) teria inexplicavelmente jogado óleo queimado, no local onde sentavam-se os eleitores do parlamentar. A atitude desta senhora mostra que a intolerância se avizinha a insanidade.

Espera-se que o deputado Pádua(PP) pelo qual tenho singular apreço tome as providências psiquiátricas necessárias.

Olha o resultado do gesto de selvageria da esposa do Dr. Pádua. Será que essa moça aceitaria processar a autora do fato ? Não se pode humilhar impunemente as pessoas desta forma degradante e nazista. Coloco-me a inteira disposição da vítima na foto abaixo, bem como dos outros que sofreram o constrangimento hediondo.

Blog: Absurdo, mas já esperado. A esposa do "nobre" deputado antes da decisão do marido de entrar na política, devia ter pouca ou nenhuma relação com o povo pobre. Essa atitude fascista é típica da burguesia que compra o voto do povo pobre para nunca mais ter que olhar nos olhos do chamam de "gentalha". Isso me lembra o último presidente da ditadura militar no Brasil, João Batista Figueiredo, que disse "preferir o cheiro dos cavalos de sua fazendo ao cheiro de pobre". Qualquer semelhança, não é mera coincidência.

Um comentário:

  1. Luciene, moradora Vila lobão22:37

    Tirem essa louca da Marilda e esse deputado piegas do poder.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!