18/07/2011

Fiasco verde amarelo

É duro dizer mas foi importante a derrota do Brasil para o Paraguai, espero que sirva de lição aos galácticos que ainda não provaram nada, além de entender de moda, estilo de cabelo e propagandas publicitárias, e que se repense a situação do Mano, ele não está preparado e com ele não ganhamos a Copa de 2014.



O homem é Muricy Ramalho. Robinho não dá mais, André Santos não é de seleção, Ramires é bom pra time, Elano é símbolo de um futebol limitadíssimo. Frede é bom pro Fluminense ou outro clube brasileiro, mas não vai pra Copa não há porque investir nele.


Pato é bom, mas não podemos depender dele, sabe até matar bola mas gol ali é muito raro, é preciso pensar naquele menino no Internacional, talvez o kleber do Palmeiras ou mesmo sonhar com a volta de Adriano à plena forma. A coisa tá feia, além de um matador precisamos e dependemos do amadurecimento de um Ganso da vida, um Neymala, ou mesmo apostar em moleques como o Lucas.

Como faz falta um Ronaldo, um Romário e até Bebeto. Até eu bateria pênaltis melhor como sempre faço no campo do Mangal no meu Parque Anhanguera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!