A coisa está feia, hoje liguei a TV e vi as imagens de um delegado brutinho da silva expulsando da delegacia o repórter Léo Costa quase debaixo de tapa.
Vi o presidente da Airt soltar o verbo pedindo respeito e liberdade de expressão. Vi Reginaldo Santana falando em nome do deputado Domingos Dutra que cobrará explicações jurídicas sobre a postura da autoridade.
Parece que já existem outros precedentes entre esse delegado e o trabalho da imprensa. Alguém precisa dizer ao doutor aí que existem leis nesse país, e que ele está abaixo delas
Caros amigos,
ResponderExcluirvejam so como por aqui sempre se usam dois pesos e suas medidas para situacoes identicas.
Recentemente um determinado vereador de Imperatriz, ameacou bater de cinto em um jornalista. Naquela ocasiao, o Presidente da Casa, PROIBIU a entrada daquele jornalista na sala de imprensa da Camara, tal proposta foi aprovada por todos os demais, em uma completa afronta as leis do Pais.
Ninguem se atreveu a dizer para aqueles "EMPREGADOS DO POVO" que a Camara nao e uma propriedade privada, mas sim a casa do povo. Nao se ouviu uma voz sequer a favor daquele jornalista.
Por mais que nao gostem dele, mas ele e um jornalista e merecia o mesmo tratamento ora dispensado o BOM, HUMILDE E HONENSTO jornalista Leo.
No caso da Camra Municipal, o abuso foi bem pior. verdadeiro absurdo. mais que caso de policia.