08/07/2011

Curtas do dia

Conferência às escondidas

A prefeitura finalizou hoje a Conferência Municipal de Saúde num clima de "tudo nosso, tudo posso". Ao contrário do objetivo essencial de uma Conferência, que é transparência, participação popular e debate público, a de hoje ocorreu às escondidas, sem divulgação massiva de mídia e com mobilização do poder público e dos civis, prioritariamente, simpáticos ao governo tucano.

Conferência às escondidas II

O promotor da Saúde, Sandro Biscaia teve que participar diretamente da Conferência para garantir que o evento ocorresse. A democrática gente da Prefeitura não é muito ligada nesse negócio de ouvir povo.

Conferência às escondidas III

O ouvidor Daniel Souza presidiu os trabalhos e mostrou o jeito tucano de governar. No início da Conferência abriu espaço para todo mundo falar, mas deixou sem direito de fala a única representante do Ministério da Saúde, que veio de Brasília só pra o evento. Só porque o governo é do PT, ou foi teria sido um descuido, uma garfe?


PT e PC do B I

Hoje as direções do PT e PC do B de Imperatriz reuniram pra discutir a conjuntura política para 2012 e construir um diólogo maior com o campo Democrático e Popular da cidade na busca de fortalecer um projeto de esquerda pra Imperatriz. Os próximos passos será ampliar o debate com o PSB e PDT e até PSOL.


PT e PC do B II

O petista José Inácio, ligado ao vice governador, publicou um artigo em blogues sarneysistas colocando em cheque as posturas políticas de Flávio Dino e Bira do Pindaré, em relação ao homem do bigode. Imediatamente o jornalista Marcio Jerry deu a resposta. Veja aqui


Carloto Júnior

Na próxima terça-feira, o blog do esportista Carloto Júnior completará um ano ar. A festa será na Romanos Pizaria, este blogueiro foi convidado e prestigiará a comemoração. Parabéns Carloto.


Férias

Próximo dia 15 os professores da rede estadual entrarão de férias, o retorno está marcado para início de Agosto. O descanso é merecido aos guerreiros que estão trabalhando de segunda a sábado.

Chiquinho Escroto, o bobo.

O deputado Chiquinho Paraguaçú Escórcio, agora está cobrando investigação no caso Davisinho. O menino besta é o terceiro suplente, o títular Luciano Moreira já se foi, que Deus o tenha, os outros dois estão em cargos estadual e federal, se o filho de Daví fosse cassado por decoro parlamentar, advinha quem assumiria de vez...

3 comentários:

  1. Dafylla23:29

    Bem colocado seu comentário sobre conferência às escondidas... Achei ridículo essa falta de divulgação, pois é um evento que deve incentivar a participação da sociedade. Eu só consegui saber um dia antes e pq corri atrás de informação. Sem falar na desorganização... no despreparo de quem estava conduzindo os trabalhos... nas palestras c/ "propaganda" das ações realizadas... etc etc etc...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:07

    "OPORTUNIDADE DE EMPREGO"
    Meu caro bloqueiro, este palavreado "boa aparência" é preconceituoso e racista.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, também acho,mas não sou eu quem tá oferecendo emprego e sim o Mauro, o design responsável pelo layot do meu blog. Ele tem direito a um espaço de mídia por ter trabalhado este blog.

    Você me deu oportunidade de dizer isso.

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!