31/07/2011

CHIQUINHO ESCÓRCIO QUASE SAI NA PORRADA COM ILDISTA EM IMPERATRIZ

O fato hilário aconteceu nesta tarde de domingo na famosa Banca do Chico na Praça de Fátima onde se reúnem as mais diversas figuras da sociedade e política imperatrizense que gastam um tempinho do dia para trocar informações pertinentes que geralmente esquentam a orelha de alguém. A banca é do velho e bom Chico e “maldosamente”, por vezes, se passa por “Boca Maldita”, sabe-se lá por quê.

Segundo uma fonte fiel do blog, testemunha ocular do fato, o deputado Chiquinho Escória, digo, Escórcio, chegou falando bobagens e desagradando aos confrades da banca quando se negou a tomar um vinho, oferecido gentilmente por um cavalheiro da banca dizendo que não beberia porque o vinho era de pobre.

Em seguida teria começado a falar em Ildon Marques, insinuando indiretamente desonestidade do velho aliado. Absurdo! Imediatamente o fiel Ildista, o histórico Gutenberg, velho Guto, teria partido pra cima do deputado em defesa do seu amado líder. Segundo minha fonte, um dos que separou a quase briga, se não fosse a turma do deixa disso os dois teriam chegado às vias de fato.

PRESIDENTE, MOTORISTA E SEGURANÇA

Veja a pompa do Odorico Paraguaçú maranhense. Chiquinho, o Escória, teria chegado ao local num belo carro, tendo como motorista nada menos que o presidente da Câmara de Vereadores Hamilton Miranda. O sincero, honesto e legítimo nordestino de palavra, Hamilton Miranda por vezes fazia também o papel de segurança do deputado popstar.

5 comentários:

  1. Anônimo20:58

    ISSO É UMA TREMENDA CACHORRADA DESSE POVO, JÁ DIZIA UM SÁBIO QUE NÃO-RECORDO O NOME AGORA. ELE DISSE: POLÍTICA E RELIGIÃO NÃO-SE DESCUTE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:08

    Carlos Hermes: Chiquinho Escórcio e Guttenberg um falando de Hildon o outro defedendo isso nao me surpreende pois todos (três)são "farinhas do mesmo saco" sempre estiveram juntos, agora devido alguns "interesses" por parte de ambos os lados, estão mostrando verdadeiramente o que são (Malucos, destemperados, despreparados...) principalmente o Deputado suplente Chiquinho Escórcio.

    ROCHINHA DA NOVA IMPERATRIZ

    ResponderExcluir
  3. Aluizio Melo15:36

    os dois são picaretas.

    ResponderExcluir
  4. Aluizio Melo15:38

    os dois são picaretas.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, aproveitando a oportunidade para divulgar o meu blog e lhe mostra a denúncia feita que mostra o prefeito de buriticupu em um esquema de compra de notas fiscias frias, acesse:

    http://www.netoferreira.com.br/

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!