08/06/2011

Torcida do Vasco faz festa no aeroporto de Curitiba


Nem mesmo o frio de Curitiba tem sido capaz de diminuir a empolgação dos torcedores do Vasco. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, centenas de vascaínos que desembarcam no Aeroporto Afonso Pena transformam o saguão em um verdadeiro território cruzmaltino.

Oriundos de diversas partes do país, os torcedores mostram confiança para a decisão da noite desta quarta, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. De acordo com alguns representantes de agências de viagens credenciadas, a tendência é que o movimento cresça ainda mais ao longo do dia.

Blog: Ninguém segura o cruz de malta. Dessa vez é irreversível e esse título marcará o retorno do grande e vitorioso Vasco. Meus amigos Flamenguistas a começar por minha esposa Vanessa, meus compadres Honney e Nezivaldo, meus amigos Stênio, Isnande, Celina, Jaílson, David, Magnólia, Fábio César, Jairo, André, meus alunos da escola Edison Lobão...vixe maria, é gente demais. Vou exigir os parabéns de todos vocês amanhã.

E se quiserem ver a vitória conosco, um grupo de vascaínos, liderados por Luís Diniz, vai ocupar o Mustang hoje. Apareçam!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!